Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, pq vc vai usar apenas 50mg dsdn de stano na 1a fase??? Achei pouco.

Sobre essa trenbo ai, vai doer pouco ein?! Kkkk

Como o Gusmao disse, seria TOP bulk/cruise/cutting, mas se vc prefere assim.

Abracs

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

Postado

Vai usar o Letro da GC mesmo? estou muito tentado pra utilizar, principalmente pelo preço, 3 x mais barato que da Eurofarma, porem n sei se é tão eficiente assim. O Letro costumam usar 0,6mg DSDN, tu vai mandar 2,5mg 2x/semana, n acha meio pesadinho :ph34r_anim: hehehe? Abraço e boa sorte

Postado (editado)

Sobre essa trenbo ai, vai doer pouco ein?! Kkkk

Como o Gusmao disse, seria TOP bulk/cruise/cutting, mas se vc prefere assim.

Abracs

O lance da dosagem da stano não é para fins estéticos, mas somente para controlar a prolactina.

Sobre a trembo cara, eu sinceramente acho que vai doer um bucado (mas espero que nao rs)! Ela intimida bastante...

Cruise realmente poderia ser bem interessante, mas é pq eu quero agilidade pra esse cutting (é o maior objetivo), e tb pq eu preciso terminar antes do reveillon (maior motivo).

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

A stano é exatamente pra isso... pois é, vou ver o lance da tpc dependendo dos exames... hahah...

Uhum, realmente eu gosto de produtos GC por alguns motivos, quais sejam:

- Sao produtos confiáveis (originais).

- O vendedor é gente boa demais e muito confiável!

- Tb pq os outros produtos que eu consigo me deixam sempre bolado quando eu vou tomar (fico achando serem falsos e/ou subdosados).

hahah

No ciclo passado usei oxan da GC e nao gostei muito... mas talvez pelo fato de que eu nao segui na dieta e nem em aerobicos, daê é querer demais esperar resultados assim... haha

Estou optando pela GC pq dois amigos meus usaram somente GC no ciclo deles, e os resultados foram EXCELENTES.

Ciclinho básico hein?Gezuis....Acompanhando,bons ganhos parceiro!

Bem básico... hahahah... valeu

Vai usar o Letro da GC mesmo? estou muito tentado pra utilizar, principalmente pelo preço, 3 x mais barato que da Eurofarma, porem n sei se é tão eficiente assim. O Letro costumam usar 0,6mg DSDN, tu vai mandar 2,5mg 2x/semana, n acha meio pesadinho :ph34r_anim: hehehe? Abraço e boa sorte

Isso, o letro será da GC... cara, de acordo com o meu perfil, minhas dosagens e duraçao de ciclo, essa é a quantidade recomendada ;)

Valeu.

Acompanhando!

Opa

vai competir brother?

Nada... não teria chances contra os caras de competição... só faço por hobby mesmo (e desafio de superaçao em relaçao ao corpo)...

haha

_________________________________________________________________________________________

Bom, segura feira começam as espetadas...

Nao vejo a hora!

Só tem uma coisa chata... eu andei comendo um pouco mais nas duas ultimas semanas (por ansiedade) e acho que ganhei uns kgs =/

Amanha (sabado) voltarei a tomar o oxyelite e vou usá-lo até próxima sexta feira, fazendo aerobicos (para perder uns 2kgs pelo menos... o oxy me tira a fome total e me dar gás nos aerobicos).

Da mesma forma, Irei começar o ciclo na segunda feira (acredito que o uso do oxy nao irá comprometer, visto que será apenas 1 semana).

Vamos ver no que dá...

Editado por pH_M
Postado

Boa gostei do ciclinho duas fases hehe

Apenas três ressalvas:

Monitora de perto o teu perfil lipidico PH,16 semanas com 3 drogas orais, sendo que o stano é ininterrupto não é brincadeira.

Com um ciclo como esse, eu usaria hcg 250 ui DSDN fácil.

Se ainda tiver disposto a mudanças, visto que é um relato, não usaria dbol por mais de 4 semanas, depois disso as back pumps batem forte demais, sendo que ainda há outras drogas orais.

Bom é isso, acompanhando de perto brother,

Abraços

Postado

Uma coisa eu nao entendo sobre essa enotremb, qual a diferenca dela pra acetremb em termos de ganhos??? Pq a maioria opta pela acetato???

Abracos

acetato é um éster muito curto, menor que propionato. Ele entra no corpo e age rapidamente e sai rapidamente também. Isso é útil no caso da trembo, porque tem gente que não se dá bem mesmo com essa droga. A versão enantato, por conta do éster atrelado, demora algumas semanas pra carregar no organismo, e demora semanas pra sair também, da mesma forma que um enantato ou cipionato de testosterona demoraria pra carregar e deixar o corpo. Obviamente se o cara tiver colaterais fortes, vai ser pior se ele estiver usando enantremb. No restante é mesma substância, mesmos efeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...