Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Monstro] Cipio + Deca + Diana + Stano + Trembo + Ox + Enan.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tchê, se tu teve sintomas de ginecomastia, claro que teu E2 está nas alturas.*

Deveria ter começado o Letrozol desde o início.

Mas vamos ver, tomara que diminua e estabilize, assim tu continua com o plano original!

Abraços

* A não ser que a ginecomastia tenha sido causada via PRL, por conta da Nandrolona.

Acredito que seja a segunda opçao...

Desde que a gineco começou, eu entrei com tamox 10mg/dia, então deu uma estabilizada... depois de uns dias eu resolvi nao tomar o tamox, daê no outro dia a gineco "aumentou", então tomei 20mg de tamox, e a partir do dia seguinte voltei aos 10mg dia, e até agora está normal... mas por ter que usar o tamox durante todo o protocolo, eu fico bolado com o figado (mais um motivo pra nao fazer as 16 semanas)...

=p

Eu no seu caso só não usaria a deca, não vejo ganho algum usando deca só retenção... o resto é top!

E começa ja com esse letrozol, como o drowning falou teu E2 concerteza esta nas alturas!

Boa sorte com as agulhadas

Depende muito da dieta a qual a pessoa está fazendo...

Para se conseguir bons ganhos em bulk com deca, tem que ser uma dieta bacana, caso contrario, boa parte dos ganhos será retençao (e se vc pensa isso da deca, imagina sobre a diana entao... haha).

Gine por conta da prolactina não causa sensibilidade...

P.S: PH tu muda de ciclo igual muda de roupa mano huahuahuahua

Claro que causa cara...

Pô, mas eu só mudo quando sou meio que "forçado" a mudar...

O que nao pode é ver que uma coisa nao está dando certo e insistir em continuar, né?

hahah

E eu comentei mais em cima o motivo de nao achar que devo fzr as 16 semanas

;)

kkkkkkkkkk...... É a tal da ansiedade !

Eu diria que é o tal do bom senso (insistir numa coisa que nao está dando certo e que pode piorar é que nao dá!)

=p

Sei bem o que eh isso kkk, com a idade e as merdas feitas agente aprende...espero :D

Pois é... eu já fiz muita merda e aprendi um bucado (por isso a decisao de mudar o ciclo... o motivo é uma coisa chamada necessidade)

=p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve moçada...

Bom, o meu HCG chegou (Chorulon, veterinário)...

Fui aplicar a 3 dedos ao lado esquerdo do umbigo e senti um ardor muito forte (começou a queimar quando o liquido estava entrando), entao eu parei, e apliquei o resto do liquido que estava na seringa (de insulina) dentro do frasco do HCG...

Gostaria de saber se alguém poderia me falar se esse ardor é normal e oq viria a causá-lo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal, tu tá fazendo com água estéril?

Se fizer com água bacteriostática vai queimar/arder mais ainda.*

Abraços

Pô irmao, valeu pela força!!

Eu estava achando que poderia ser alguma espécie de alergia ou algo relacionado à isso...

Eu diluí junto ao liquido que veio em um dos dois frascos (acredito que seja agua bacteriostática)... suguei o liq do frasco e joguei no outro frasco que tem o pó...

O produto é este:

http://www.reprocent.../zoom/674,1.jpg

No frasco tem escrito: Diluente Estéril Tamponado.

Vem algo comentando sobre: Após diluido manter o produto em geladeira até 8ºC e utilizar até 12 horas.

Perg: Será que esse realmente tem que ser utilizado até 12h? Pq geralmente se guardam HCG por 2 meses +/-

Valeu mais uma vez drowning.

Abraço

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve...

Bom, é o seguinte: em 5 semanas eu já ganhei quase 7kgs e tô bem inchado (mal posso colocar uma camisa social pra se ter noçao)...

Acredito que tenha retençao (obviamente), mas nao quero mais de forma nenhuma ganhar massa musc pq tá feio (kkkk)...

Entao eu optei por diminuir as dosagens de Deca e de Cipio para 400mg/semana e aumentar a de stano para 150mg/dsdn (dessa forma acredito que os ganhos venham com menos retençao e assim dê para dividir um pouco mais)...

Irei começar a fazer aerob e dieta cutting tb...

Porém continuarei com a deca e cipio para ver se vêm ganhos bons com essas dosagens e tb pq o cutting puro irá ser em janeiro ou fevereiro (entao vou terminar esse bulk de 8 semanas dessa forma "diferente" pra ver no que dar)...

Enfim, é isso...

Abraço

e ai cara,como anda o ciclo???

Cara, está indo tudo em paz... hahah

Espero que nao tenha ido a obito...

:ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...