Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: Quase 7 anos.

Peso: 97kg.

Altura: 1,74cm.

Quantos ciclos já fez: 4.

Objetivos com o ciclo: 8 Semanas de Bulk + 8 Semanas de Cutting.

Suplementação:

-Whey Protein Ultimate (troquei por achar melhor do que o optm) + Maltodextrin

-Mega men + Ômega 3 + Vitamina C

Tpc:

-Clomid - 100-100-50-50

-Tamoxifeno - 40-40-20-20 (caso venha a sentir algum sintoma de gineco durante o ciclo, irei iniciar o tamox durante e também na tpc).

-Tribulus Terrestris ou Novedex XTT

-NO's

Alimentação:

Controlada na medida do possível (algumas vezes fujo da dieta).

Ciclo:

1-8 Cipio (GC) 600 mg/sem (diminui 200mg de dose)

1-8 Deca (GC) 720 mgsem

1-5 Diana (Lander) 60 mg/dia

1-8 Stano (Lander) 50 mg/dsdn

8-16 Enan (GC) 750 mg/sem

8-16 Enotrenb (GC) 750 mg/sem

8-16 Stano (Lander) 150 mg/dsdn

8-16 Oxan (GC) 70mg/dia

HCG (vet) - A partir da 3ª semana. 2xSem.

Durante o Cutting: Pretendo usar Oxyelite OU clenb.

Letrozol (Femara - GC) - A partir da 3ª semana. 2xSem.

Considerações:

Bom, eu irei começar em no máximo duas semanas.

Então resolvi postar logo pra discutir os últimos possíveis ajustes.

Eu brinco chamando de "ciclo monstro" pelas dosagens (algumas são altas), e não somente pela quantidade de drogas. haha. Mas nem são muitas assim (nem drg nem dsgm).

Sugestões e/ou criticas, se vinherem com algum fundamento serão bem vindas.

É isso, valeu!

Obs.: Agradeço demais ao meu grande amigo Tijolo!

Valeu por tudo irmão!

Editado por pH_M

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito show !

Quem sabe daqui uns 2 anos eu faça algo parecido, sou novato em ciclos e quero aprender um pouco mais sanando algumas dúvidas, vamos lá:

- Por que usar enan ? Se vai fazer um cutting não seria mais interessante 200mg de propi ou fenil DSDN ?

- A dose de 750mg/sem não é muito cavalar para a Trembolona ?

- Um masteron no lugar do Stano não te "rasgaria" mais ainda ?

- Já q está usando enan, não seria interessante jogar a Oxandrolona e o Stano até a 18ª/19ª semana aproveitando a MV do enan ?

Muito maneiro esse ciclo quero acompanhar de perto e espero q faça um relato detalhado pra galera aprender contigo.

Abrax !

Postado (editado)

Tijolo:

O Letro vai ser realmente dessa forma... e valeuuu, hahaha! :D

Filipesep:

Ô, Só valeee! kkkk...

Adaopower:

É nóis

juniorspan:

Quando eu tiver paciencia, eu posto hahah ;)

Genshi:

Vou resumir...

1 - Pq o enan é de mv longa, entao no caso como serão 8 semanas é mais interessante (além de proporcionar mais construção muscular, evitando assim perdas no cutting e/ou cat).

2 - No meu caso, usarei o enantato de trembolona. É um ester diferente do acetado, de efeito mais lento, entao é interessante fazer mais dosado do que o acet.

3 - Masteron é mais eficaz pra pessoas que possuem um bf muito baixo, e o meu no caso está em torno de 13%, entao a stano é bem mais eficaz para fins estéticos, porém, se eu tivesse um bf bem baixo, o masteron seria o recomendado.

4 - A Stano será usada durante todo o ciclo, e vale lembrar que é uma droga 17aa. Além de ser usada por 16 semanas, a partir da 8ª semana será muito dosada, então não é nada interessante abusar assim do figueredo (fora que nao gosto da ideia de usar drogas sem ter testo, mesmo essa sendo de mv longa). Fazer a tpc logo após é mais vantajoso e proveitoso do que estender dessa forma.

Resumindo, é mais ou menos isso...

Abraço à todos!

Editado por pH_M
Postado

4 - A Stano será usada durante todo o ciclo, e vale lembrar que é uma droga 17aa. Além de ser usada por 16 semanas, a partir da 8ª semana será muito dosada, então não é nada interessante abusar assim do figueredo (fora que nao gosto da ideia de usar drogas sem ter testo, mesmo essa sendo de mv longa). Fazer a tpc logo após é mais vantajoso e proveitoso do que estender dessa forma.

Resumindo, é mais ou menos isso...

Abraço à todos!

Vai iniciar os SERMs na 17ª semana?

Abraços

Postado

Aê, meus filhotes chegaram!

Uns mais lindos do que os outros, os olhos até brilham! *___________*

Só me assustei com o Enotrenb! É MUITOOOO denso o oleo desse veneno, e bemm laranja!

Tô atrás de um cano com lâmina, pq vai ser dose esse oleo entrar em agulha convencional :(

hahahah

drowning:

nao... vou esperar 21 dias aproximadamente da ultima aplic, fazer exame de testo total e livre, e de acordo com os resultados, eu começo.

Gusmão:

Cara, pq eu já estou num tamanho legal e eu não quero crescer muito, se liga? Dai se eu fizer 12 sem de bulk vou ficar inchadaço, e o meu objetivo maior é ganhar apenas uns kgs nesse bulk, pra depois vir a rasgar no cutting (e assim ficar com um tamanho legal e com mais qualidade musc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...