Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, sou novo no forum e estou com algumas duvidas.

Eu ja malhei durante 2 anos e meio mas fiquei +- 2 anos sem malhar devido problemas como vestibular e etc =D

Eu to com um perfect 3000 e uma Malto

Eu voltei a malhar ja a 4 meses... to bem abaixo do meu peso pois perdi 10 kilos nesses 2 anos devido meu metabolismo ser abusrdamente acelerado(eu mantive uma dieta hipercalorica - refeicoes de 3 em 3 horas e etc.)

O perfect 3000 tem aproximadamente 1210kcal (6 doses)

To pensando em tomar o perfect 3 doses de manha - junto ao cafe da manha- e 3 doses de tarde antes do jantar e depois do treino. E a malto durante o treinamento.

O que voces acham, fica bom?

Postado

Jah q vc vai mandar o hiper 3x ao longo do dia, tomaria assim, 1-no desjejum(cafe da manha) 2-lanche(antecede o almoço)

3-lanche(da tarde, ou antes do treino);

Malto nao toma durante o treino, pode ser q te de um pico de insulina durante o treino(me corrijam se estiver falando besteira), deixe pra tomar apos o treino(eh nessa hora q o corpo mais precisa de energia, carbo e proteina) tente comprar um Whey tambem, manda junto Whey+malto apos o treino.. abç!!

Postado

interessante acho que vou fazer assim 3x (2 doses) como voce disse. Nunca escutei isso do pico de insulina, diversos amigos meus tomam durante o treino, mas na caixa diz pode se tomar durante ou ate 45 minutos depois entao acho que eu vou deixar acabar o treino e tomar logo em seguida na academia mesmo. Eu estou sem dinheiro esse mes pra whey (vo fica esse mes com so os 2 e no proximo eu ja boto um whey pra da um gas), é possivel compensar esse problema com ingestao de alimentos com bastante proteina logo apos o treino? (clara de ovo, peito de peru e etc).

Postado

Malto durante o treino é para quem quer ficar com "shakes" coloridos desfilando no treino achando que vai ajudar em alguma coisa.

Quer tomar algo durante o treino? Tome água que é o melhor a ser feito, malto seria ótimo como o Fcouto falou, pós treino c/ whey. Assim o carbo (malto) seria usado p/ repor suas energias gastas durante o treino, e o whey p/ construção muscular (o seu principal objetivo), ou seja, whey s/ malto (= proteina usada p/ repor as energias) assim não valeria o CxB do whey, então saiba comprar os suplementos e usa-los corretamente em combinação.

Pós treino, procure mandar proteinas que tenha uma absorção mais rapida, whey não é fundamental e sim pratico. Por ex: Você pode tranquilamente treinar, chegar na sua casa e jantar investindo nas carnes, como peito de frango grelhado (pouca gordura, bastante proteina, a absorção não será rapida como o whey, mais ajuda e ctz sólidos são até melhores que shakes em casos). Evite ovo pós treino (não, não é errado) mais é proteina de lenta absorção, o ideal seria uma mais rápida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...