Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera todo mundo saber que malhar perna é chato pra kraio

pelo o menos para nós homens

sempre tem excessão

seguinte... to pensando em fazer exercicios simples, poucos mas com maior frequência. se eu malhar perna completo eu ñ vo malha nunca, muito tempo, chato pra kraio

um treino básico pra perna, q ñ dure muito tempo e q seja eficiente, se isso existe, seria tipo: leg press, agachamento, afundo, extensora e flexora ?

isso seria um treino básico e "eficiente" de perna ? faria isso 3 feira e 6 feira

valeu!

Publicidade

Postado

galera todo mundo saber que malhar perna é chato pra kraio

pelo o menos para nós homens

sempre tem excessão

seguinte... to pensando em fazer exercicios simples, poucos mas com maior frequência. se eu malhar perna completo eu ñ vo malha nunca, muito tempo, chato pra kraio

um treino básico pra perna, q ñ dure muito tempo e q seja eficiente, se isso existe, seria tipo: leg press, agachamento, afundo, extensora e flexora ?

isso seria um treino básico e "eficiente" de perna ? faria isso 3 feira e 6 feira

valeu!

Cara, sinceramente.. se vc é tão desanimado p/ TREINAR as pernas, dificilmente vai conseguir treiná-las do modo correto, vai fazer um treino mto medíocre.. porque as pernas precisam de mto esforço e dedicação para desenvolverem, caso contrário, esqueça.

Mas tudo bem, vc quer um treino efetivo para pernas, certo? Aí está uma possibilidade:

1- Agachamento livre 3x 12

(um dos exercicios mais anabolicos já inventados, só não deve estar presente nos treinos de quem tem alguma limitação física q impeça sua execução)

2- Stiff 3x 12(posterior da coxa)

3- Leg press 3x10

4- Extensora 3x10 (um drop-set cai bem nesse exercício)

5- Flexora 3x10 (drop tb.)

Não sei se vc esta interessado em treinar as panturrilhas tb... se sim, inclua esses 2 tb:

6- Flexão plantar 4x 20

7- Panturrilha sentado, para a parte do sóleo 4x 20

Taí um treino simples, porém bastante efetivo para as pernas... lembre-se de aquecer e alongar mais do que outros músculos, pelo grande número de articulações etc...

Ps. eu não entendi o q vc quis dizer com ''afundo''.. vc quis dizer agachamento afundo? Não recomendaria no seu caso, é um exercício p/ quem já é experiente e bem condicionado no treino de pernas.

Ps 2. Treinar perna é fundamental... aprenda isso.

Abraços e bons treinos.

Postado

Treino rapido e e eficiente?

Agacho pesado 10 ~ 15 séries de 1 rep

Extensora com um monte de repetições 20+, e com cadêcia lenta.

Simplês e eficiente, além de que o agacho pesado ja vai enche pra caramba o ego.

Não dura mais que 40 minutos, isso se der 1 minutos de descanço estre as séries

Postado (editado)

Treinar perna pra mim é tão essencial quanto peito e costas.

Se vc quer desenvolver pernas grandes sem muitos exercicios pode fazer fazer agachamento livre somente,10 series de 3 repetições fazendo bem pesado e agachando tudo.

Ou senão 2 vezes na semana umas 6~8 séries com 5 repetições,depende de quantas vezes irá treina-lás.

Editado por Danilo Z
Postado

gostei desse treino só de agachamento

agachamento seria o supino, é um exercicio que pega todos os musculos da perna, isso ?

iria treinar 2 vezes na semana

poderia ser 6x5, ou seja, 30 repetições ?

ñ seria muito pouco ?

valeu!

Postado

só mais uma dúvida:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/08/05/ganhando-massa-com-o-german-volume-training/

nesse artigo fala de um tipo de treino que gostei demais

não entendi muito bem

teria q fazer um exercicio para cada musculo ?

• Dia 1: Peito, Ombro e Tríceps (supino plano, desenvolvimento lateral e triceps pulley) ?
  • Dia 2: Descanso
  • Dia 3: Costas, Bíceps, Abdômen (puxada frontal, rosco direta e abdomen) ?
  • Dia 4: Descanso
  • Dia 5: Pernas e Panturrilhas (seria o treino aí de cima mais panturrilha) ?
  • Dia 6: Descanso
  • Dia 7: Descanso

seria isso ?
    apenas um exercicio por musculo
    no artigo diz para fazer 10x10, ñ seria muita coisa ?

valeu

ñ divido o treino de perna pq ñ consigo respeitar isso

tenho q fazer tudo em um dia apenas pra fazer 2 vezes na semana

e tem q ser um treino curto tb.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...