Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galerinha, como vai?

Bom, hoje meu pai foi da uma de sabidão e comprou esse ''Hipercalorico''

http://www.sportsnutrition.com.br/suplementos/hipercaloricos/mass-heavy-wheigth-gold.html

quando ela chegou em casa foi ver o valor nutricional dele vi que ele tem mt carboitrado e pouca proteina.., poquissima.. ai falei pra ele troca por outra coisa só que ele não quiz pq o vendedor filho da p* disse que esse suplemento é uns dos melhores..

ai pra não se perde.. eu pensei pegar 2 KG desse lixo e mistura com 1 Kg de whey da Growth e fazer um hiper de verdade e pega os outros 2 KG do Hiper e tomar com whey pós treino tipo, 30 gramas de whey growth e 60 gramas desse lixo..

O que vcs acham?

Postado

putz .. não deu sorte mesmo :s

isso ai pode ser considerado um malto,

eu faria isso mesmo .. faria um hipercalorico de 3kgs, e os outros 2 kgs ultilizaria como malto mesmo :S

Postado

credo manow, hipercalorico com 5g de proteina pra 111g de carboidrato putzzz... Taca whey ai msm, nao tem proteina nao, é um malto com preço de hiper.

Postado

Nuss 111g de carbo e 5g de proteina o.O ??

Nao passaria nem perto disso..

Se esse eh o unico jeito faz isso mesmo, tome ele junto com o whey da growth, jogar fora eh q vc nao vai neh..?! abç!!

Postado

Ta bom que não é bom, mais vc ganhou então tem que agradecer seu pai por te dar um hiper. Não são todos os pais que dão um hiper para um filho (muitos acham e confundem com bomba uhAHU).

O foco de hiper realmente são carbos para engordar de uma forma GERAL, pra tomar e não ficar preocupado é quem tem o BF baixo porque vai subir facil e dar barriga (talvez dependendo da genética - mais 99% dá...). Só explica pro seu pai "sabidão" sobre whey, malto, etc... que da próxima ele acerta.

No mais, seu pai é um cara legal pra te dar este presente.

Queria o meu me dando um ANIMAL PAK que eu odeio ao menos, iria ficar felizão e ia vender pros bobos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...