Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo: 7 meses

BF: não sei, mas tá altão

Na foto que eu to mais gordo a primeira:

178 de altura e 85kg de pura banha

na do meio q eu to mais seco

178, 67kg

na ultima atual depois de 1 mes e meio de bulking não tão limpo mas tb nem tão sujo

178 e 73kg

tá na hora do cutting ou eu devo bulkar até uns 80kg

ganhei bastante gordura, o problema nao eh ela, mas é tipo, depois pra secar provavelmente vo perder muita massa magra, quanto mais tempo em cutting = mais massa magra, certo...

abraço

http://img607.images...10110121721.jpg

http://img36.imagesh...86/26demaio.jpg

http://img856.images...3/29dejunho.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinceramente, só você pode saber o que deve fazer.

A opinião de ninguém aqui no fórum vale mais do que a sua.

Fazendo uma dieta hipocalórica decente aliada a um treino com pesos adequado você consegue perder gordura sem perder massa magra.

Postado

Sinceramente, só você pode saber o que deve fazer.

A opinião de ninguém aqui no fórum vale mais do que a sua.

Fazendo uma dieta hipocalórica decente aliada a um treino com pesos adequado você consegue perder gordura sem perder massa magra.

é mas eu não queria iniciar um cutting a toa entende, queria ganhar muita massa magra antes, porém tendencia é foda, sempre vai vim gordura

queria um olhar de fora

• Supermoderador
Postado

é mas eu não queria iniciar um cutting a toa entende, queria ganhar muita massa magra antes, porém tendencia é foda, sempre vai vim gordura

queria um olhar de fora

Então, você já respondeu à sua dúvida. Faça um bulking.

Viu como é fácil? hehehe

Realmente, você vai ganhar gordura com um bulking. Isso é fato. Mas se atualmente a falta de massa magra te incomoda mais, faça o bulking. Depois você perde a gordura acumulada com um cutting.

Postado

Então, você já respondeu à sua dúvida. Faça um bulking.

Viu como é fácil? hehehe

Realmente, você vai ganhar gordura com um bulking. Isso é fato. Mas se atualmente a falta de massa magra te incomoda mais, faça o bulking. Depois você perde a gordura acumulada com um cutting.

mas ai q ta o x da questão

tenho medo de passar do ponto e na hora de secar perder muita massa magra, ou seja, perder tempo, dinheiro etc

na sua opinião o meu peso ta tranquilo ainda?

• Supermoderador
Postado

No meu entendimento, está tranquilo. Eu tenho a mesma altura que você, praticamente o mesmo peso (72 kg) e pretendo fazer bulking até chegar a uns 77, 78, para só depois pensar em cutting.

Como eu falei, dá pra fazer cutting sem perder massa magra, ou perdendo o mínimo possível. Não tenha medo. Faça um bom bulking e seja feliz. É o que eu estou fazendo.. hehe

Abraços

Postado (editado)

espero que voce nao seja um fake do shape_de_toucinho

edit: descobri, voce é um fake dele mesmo, postou as mesmas fotos em outro topico com outro usuario, vou reportar

edit 2: reportado

Editado por Ferret

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...