Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta - Cutting - Iniciante

herbela

Posts Recomendados

Altura: 1,79

Peso: 71 Kg

BF: em torno de 18%

Objetivo da dieta: Cutting

Estou indo para a quarta semana de dieta e digamos que ja perdi 2kg

dietacuttingc.jpg

Aceito sugestões, principalmente no Desjejum e nos intervalos do colégio,

pois são apenas estes 2 horário que tenho para me alimentar lá 8:50~10:00 e 10:50~11:00

Meu objetivo é tentar baixar a BF até 12~10% até setembro/outubro, preservando alguma massa magra

pois tenho lipomastia e se eu perceber que não ficou como o desejado, pretendo fazer cirurgia este ano ainda

para que no inicio da faculdade em janeiro ja esteja tudo bem com o meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não faz musculação?

Se não faz, ao meu ver está ótimo, só acho que tem muito pão integral, vc vai enjoar fácil, dá pra trocar por aveia em algumas refeições pra variar. Só não creio que 4 fatias de peito de peru tenham 42 gramas de proteina, ve direito isso ae.

Eu particularmente comeria o ovo inteiro, e não só as 2 claras na ultima refeição. Vai ser muito melhor e não vai aumentar teu colesterol, fica tranquilo. Aliás, vc pode levar ovo cozido pro colégio.

Link para o comentário

Vc não faz musculação?

Se não faz, ao meu ver está ótimo, só acho que tem muito pão integral, vc vai enjoar fácil, dá pra trocar por aveia em algumas refeições pra variar. Só não creio que 4 fatias de peito de peru tenham 42 gramas de proteina, ve direito isso ae.

Eu particularmente comeria o ovo inteiro, e não só as 2 claras na ultima refeição. Vai ser muito melhor e não vai aumentar teu colesterol, fica tranquilo. Aliás, vc pode levar ovo cozido pro colégio.

Eu faço sim, e após a musculação, aeróbico de 20~30 minutos..

meu treino é ABC, terça, quinta e sabado..

O que estou fazendo de errado ?

obrigado pela ajuda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...