Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porque treinar as 23 horas da noite? Ta certo que ele tem uma empresa de construção (isso não?), ele deve ficar envolvido com ela o dia todo, mas mesmo assim, nao deve justificar tanto assim esse horario.

Acorda, aeróbico, faz as várias refeições do dia e chega a noite mais nutrido e com mais energia. Acho que isso é uma estratégia visto que ele tá com uma dieta restrita. Imagina o cara fazendo cutting e treinando de manhã com apenas uma ou duas refeições feitas.

Editado por rednos
Postado

Cada pessoa tem preferencia por horario. Pode ser 0h ou 12h ou 20h tanto faz, existem N motivos.

De marketing, dieta, descanso......

Ngm tira esse Olympia dele.

Hany é muito bom nutricionista e esta longe de ser o melhor treinador, pode ate ser o melhor nutri do mundo para bb´s.

Yates, Glass, Aceto, existem outros treinadores bons. Jay ja era BIG JAY quando fez a parceria, e por Hany ser um cara que entende das bolas....

Postado

Eu acho que o único que poderia tirar o título seria o Phil Heath ou Kai(menos que o The Gift). Mas do jeito que o Jay está ... não tem concorrente se não for os dois, eu acho; talvez o Branch ... mas acho que acaba levando o 5º.

Acho que vou falar eu acho mais uma vez ... eu acho ... eu acho ... eu acho ... achei ... tun-dun-tchiiiii. ^.^'

Postado (editado)

O que eu acho engraçado, é que um tanto de "indigente" fica falando como um Mr.Olympia deve treinar, é para rir mesmo...

ele nao precisa treinar pesado, ele pode pegar menos peso.. mas nao pode deixar a intensidade de lado..

mas eu concordo quanto ao 5x Mr O.

já estou ansioso pro ano que vem.. pq dai vai ter mais tempo pro kai, phil, dennis, evan... ai qro ver!

abraços

Editado por Leandro.x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...