Bernardu2 0 Postado Agosto 8, 2011 às 23:15 Postado Agosto 8, 2011 às 23:15 Eu tenho DDA (transtorno de atencão) e tomo ritalina, só que semana passada comecei a tomar Jack3D que tbm é um estimulante, dai comecou meus problema com meu olho direito, a pálpebra não para de tremer ! Já faz + de uma semana isso ta me enchendo o saco. Hoje eu vi esse video: http://www.youtube.com/results?search_query=tremor+na+p%C3%A1pebra&aq=f Talvez seja do uso exagerado do computador (mas eu suo exageradamente faz muito tempo, nunca deu nada), e o mais provavel: O uso de estimulantes. Meu irmão disse para parar de tomar a ritalina por um tempo, mas eu não consigo (maldicão acabou de tremer 2 vezes agora -.-) estudar sem o uso de tal droga E agora ? Alguem tem uma dica? *Eu queria parar com essa tremedera chata, sabe alguma solucão? VLWW
Bernardu2 0 Postado Agosto 8, 2011 às 23:47 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 23:47 Será que ta no local errado esse topico?
bino15 2 Postado Agosto 9, 2011 às 00:17 Postado Agosto 9, 2011 às 00:17 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' desculpe mas dei muita risada com o video . cara como você faz o uso de um estimulante , tomando Rilatina ? consultou o médico ? então a culpa é toda sua. proucure um médico.
Marxfoda 1 Postado Agosto 9, 2011 às 00:44 Postado Agosto 9, 2011 às 00:44 nuss manow eu tbm tomo as veses pra estuda mais, e tava tomando jack3d acabo sexta tava sentindo isso tbm mais logo passava, e em mim tremia outras partes do corpo tbm tp. Posterior da coxa.
Visitante Plutosign Postado Agosto 9, 2011 às 00:46 Postado Agosto 9, 2011 às 00:46 Jovem, antes de tudo procure um médico e descontinue o Jack3d caso o metilfenidato seja prescrito por um médico. O que provavelmente ocorre é que o DMAA está acentuando um adverso do metilfenidato que é a DISCINESIA, que são movimentos involuntários anormais do corpo humano. Seja prudente pois o atual quadro poderá evoluir para uma discinesia tardia de tratamento sintomático mais complicado. Velame
Matheus Brum 0 Postado Abril 12, 2012 às 02:09 Postado Abril 12, 2012 às 02:09 Da nada é normal toma e ja eras!!!!! EU INJETO QUE SE FODAAA!!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora