Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho DDA (transtorno de atencão) e tomo ritalina, só que semana passada comecei a tomar Jack3D que tbm é um estimulante, dai comecou meus problema com meu olho direito, a pálpebra não para de tremer ! Já faz + de uma semana isso ta me enchendo o saco.

Hoje eu vi esse video: http://www.youtube.com/results?search_query=tremor+na+p%C3%A1pebra&aq=f

Talvez seja do uso exagerado do computador (mas eu suo exageradamente faz muito tempo, nunca deu nada), e o mais provavel: O uso de estimulantes. Meu irmão disse para parar de tomar a ritalina por um tempo, mas eu não consigo (maldicão acabou de tremer 2 vezes agora -.-) estudar sem o uso de tal droga :(

E agora ? Alguem tem uma dica?

*Eu queria parar com essa tremedera chata, sabe alguma solucão?

VLWW

Publicidade

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' desculpe mas dei muita risada com o video . cara como você faz o uso de um estimulante , tomando Rilatina ? consultou o médico ? então a culpa é toda sua. proucure um médico.

Postado

nuss manow eu tbm tomo as veses pra estuda mais, e tava tomando jack3d acabo sexta tava sentindo isso tbm mais logo passava, e em mim tremia outras partes do corpo tbm tp. Posterior da coxa.

Visitante Plutosign
Postado

Jovem, antes de tudo procure um médico e descontinue o Jack3d caso o metilfenidato seja prescrito por um médico.

O que provavelmente ocorre é que o DMAA está acentuando um adverso do metilfenidato que é a DISCINESIA, que são movimentos involuntários anormais do corpo humano. Seja prudente pois o atual quadro poderá evoluir para uma discinesia tardia de tratamento sintomático mais complicado.

Velame

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...