Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, me ajudem por favor!

Normalmente eu malho, faço meus exercícios abdominais e por fim faço 15 minutos de transport, pois bem, o dono la da academia disse que está errado isso que estou fazendo, ele disse que fazendo o transport, eu to perdendo tudo que eu malhei e me aconselhou a fazer antes do treino, mas pelo que sei, li e perguntei, fazer aeróbicos antes do treino deixa o corpo mais fadigado!

Então me tirem essa duvida por favor!

Obrigado.

Publicidade

Postado

Cara, na boa, tanto faz a porcaria do horário. Se vc tem folego pra correr antes e treinar depois e não perde rendimento não pega nada.

No final das contas tanto faz o horario. Se teu objetivo é hipertrofia encaixa o cardio em algum horario que não vai atrapalhar seu desempenho no treino com pesos. Se seu objetivo é aumentar o consumo de calorias prioriza os cardios.

Vc é o cara do avatar?

Se for então nem precisa fazer cardio, vc ta bem magro pra fazer cardio. Taca polenta nessa carcaça ai!

Postado

Realmente, espaçar os treinos acho que é melhor pra estimular o metabolismo, mas fosse comigo, considerando que vc é o cara do avatar, nem faria, ou pegaria bem leve nos aeróbicos.

• Supermoderador
Postado

A não ser que você esteja querendo ganhar massa.... tanto faz o horário (desde que não atrapalhe o seu treino).

Se você quer ganhar massa muscular, então não faça após o treino. E ingira calorias em quantidade suficiente para compensar o gasto calórico do aeróbico.

Postado

Cara, na boa, tanto faz a porcaria do horário. Se vc tem folego pra correr antes e treinar depois e não perde rendimento não pega nada.

No final das contas tanto faz o horario. Se teu objetivo é hipertrofia encaixa o cardio em algum horario que não vai atrapalhar seu desempenho no treino com pesos. Se seu objetivo é aumentar o consumo de calorias prioriza os cardios.

Vc é o cara do avatar?

Se for então nem precisa fazer cardio, vc ta bem magro pra fazer cardio. Taca polenta nessa carcaça ai!

SHAUHSUA, não cara eu to com 2 meses e meio de academia ainda e não tomo suplemento nenhum!

po c

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...