Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta Na Barra W Ou Barra Reta ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é mto engraçado como uns caras respondem um tópico de 49 anos atrás, como se a pergunta se tivesse sido feita hoje de manhã!... rsrs..

desenterrar um tópico interessante, é sempre válido, mas, por favor, não o trate como se fosse recente!.... ;)

Postado

A barra W é mais confortavel, não doi o pulso e tudo mais..
Mais não troco a reta por nada...
Barra W "pega" muito antebraço... Se duvidar disso, fassa scott com barra W com pegada relativamente aberta, teus antebraços irao virar um pão..
O mesmo acontece na rosca direta, portanto, em menor proporção, porque o scott só muda o pico de força do biceps comparado a rosca direta..

Postado

Eu não consigo mais fazer bíceps com a barra reta. Qdo comecei a aumentar legal os pesos, senti uma dor do lado externo do antebraço, bem junto ao osso (deve ser um tendão..), e não consiguia mais fazer. Fiquei umas semanas passando pomada antiinflamatória e sem forçar.

Agora que já tem um tempo quase não sinto mais nem arrisco a voltar com a reta pra não fuder de novo. Agora só com a W, halteres ou nas polias.

Não vejo a reta como extremamente necessária, já que há mtos outros exercícios para o mesmo músculo.

Postado (editado)

[quote name='Sarlo' timestamp='1298634013' post='549897']
Eu não consigo mais fazer bíceps com a barra reta. Qdo comecei a aumentar legal os pesos, senti uma dor do lado externo do antebraço, bem junto ao osso (deve ser um tendão..), e não consiguia mais fazer. Fiquei umas semanas passando pomada antiinflamatória e sem forçar.

Agora que já tem um tempo quase não sinto mais nem arrisco a voltar com a reta pra não fuder de novo. Agora só com a W, halteres ou nas polias.

Não vejo a reta como extremamente necessária, já que há mtos outros exercícios para o mesmo músculo.
[/quote]

Quando se usa a barra reta, existe uma rotação não fisiológica (anatômica) e isso causa problemas na junção do rádio/ulna com o úmero... a articulação "abre" e causa essa dor.
Continue, faça tanto o bíceps quanto o tríceps com uma barra w e o problema será resolvido.
Halteres e polias são bem vindos...

Editado por Darth
Postado

[quote name='Darth' timestamp='1298642697' post='550010']
Quando se usa a barra reta, existe uma rotação não fisiológica (anatômica) e isso causa problemas na junção do rádio/ulna com o úmero... a articulação "abre" e causa essa dor.
Continue, faça tanto o bíceps quanto o tríceps com uma barra w e o problema será resolvido.
Halteres e polias são bem vindos...
[/quote]

a dor é do lado do osso Ulna, da metade do antebraço pra baixo, em direção a mão, até quase chegar no pulso (do meio do braço até 1/3, mais ou menos), e só no braço direito! O esquerdo nunca senti nada.

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...