Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vale mais? quando faço mais repetições(e menos peso) e sinto dor no dia seguinte ou quando faço menas repetições(e mais peso) e não sinto dor?

por exemplo:

se eu treino um exercicio como peito com 30kg de cada lado 8 repts e com movimento perfeito

e não sinto dor no dia seguinte ou.... treinando com 20kg de cada lado e fazendo 12 repts e sentindo dor no dia seguinte.

o musculo estara crescendo mais quando eu sentir dor no dia seguinte? independente do numero de repetições?

Postado

Nunca tinha pensado por esse lado ae que o MONSTERR disse,eu sempre fico decpcionado quando não tenho a dor tardia pós treino,mas até que isso ae que o MONSTERR disse faz sentido

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps e sentiu dor no dia seguinte , parabéns voc esta ganhando massa.

mais ae vem o descanso e alimentação , e tem q ver tbm se a dor é realmente do estimulo feito no musculo.

kkkkkkkkkkkkkkk, de onde voce tirou isso??

Postado

Se voc treinou perfeitamente entra 8 a 10 reps (quer dizer que repeticoes que sejam abaixo ou acima dessa faixa, nao sao validas?) e sentiu dor no dia seguinte (dor nao necessariamente siguinifica hipertrofia), parabéns voc esta ganhando massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...