Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba, nunca vi personal aqui nesse preço que foi citado no texto o.o

Minha mãe ano passado estava atras de um e o mais barato que ela conseguiu foi pelo salario mínimo 3 vzs na semana.

* Ela pagou e nunca pegou uma aula com ele. Aposto que mtas pessoas também fazem isso, mas disso o texto não fala né ? *

Postado

sim, mas tem gente que se contenta com menos, cara. a pessoa faz mentalmente essa comparação (mesmo que não objetivamente assim) de "prefiro pagar mais por um serviço bacana, ou menos por um serviço meia-boca?" aí vai de cada um. muitos não tem condição de pagar o personal bem qualificado, então se os menos qualificados saíssem do mercado, ficariam sem nada. não é porque um rolex é melhor que um technos que deve-se proibir as pessoas de comprar um technos (comparação meio besta mas foi a primeira que me veio rs).

Postado

Acho caríssimo o custo do trabalho de "personais". Se eu for treinar com acompanhamento pagando o que os personais acham que devem ganhar, 5 dias por semana, bom, façam as contas... Não critico o profissional que acha que merece ganhar isso, apenas opino que EU não acho o custo benefício válido, por melhor que fosse o serviço, acho que a contribuição deste para os meus ganhos seriam muito poucos em relação a outros fatores como dieta, suplementação, força de vontade própria... Acho mais benefício estudar sobre treino e comprar comida e suplemento com esse dinheiro.

Postado (editado)

Acho caríssimo o custo do trabalho de "personais". Se eu for treinar com acompanhamento pagando o que os personais acham que devem ganhar, 5 dias por semana, bom, façam as contas... Não critico o profissional que acha que merece ganhar isso, apenas opino que EU não acho o custo benefício válido, por melhor que fosse o serviço, acho que a contribuição deste para os meus ganhos seriam muito poucos em relação a outros fatores como dieta, suplementação, força de vontade própria... Acho mais benefício estudar sobre treino e comprar comida e suplemento com esse dinheiro.

Pois é né.. pra que pagar um cara pra passar treino e dieta sendo que vc mesmo pode montar?? auahuahauahauhuaa.. isso vc ate pode fazer, mas e a experiencia de treinos? experiencia de tal suplemento é bom ou ruim pra vc??, a vivencia??? ai eu n sei se vc pode sair ganhando no final.

Eu acho que o núcleo do problema é o baixo salario que as pessoas ganham e somado a baixa instrução que as pessoas têm desde o primário. (Digo, valores morais n o conhecimento de escola), somado ainda com a pouca preocupação dos políticos né kkkk

Todas as profissões deviam ser regulamentadas, assim como os valores dos serviços fixados tb.

Por exemplo:

Se eu sei dar valor ao meu conhecimento antes de tudo, Só Eu sei o preço certo do meu trabalho... Se no caso todas as pessoas pensassem assim e tivessem condições financeiras pra tal, haveria HONESTIDADE por parte dos profissionais quando cobram os preços, e os clientes satisfeitos pelos seus trabalhos, darão o devido valor também.

Se um joãozinho da vida que mal tem dinheiro pra se sustentar c/suplementacao etc pedir ajuda de um personal que cobra um salario minimo 3x por semana, vai começar a chorar achando caro demais... Mas veja o lado do cliente por exemplo; as vezes o cara tem pouca grana de fato e dai fica a critério do profissional abaixar ou não o seu preço, tá que essa atitude é injusta, pois mexe com a perspectiva da qualificação dele, mas fazer o que..

Isso não acontece em EF mas em todo o mercado de trabalho, rsrs

Tem casos onde os Profissionais bem qualificados têm que 'garimpar' os clientes e são obrigados a cobrarem mais barato do que o preço do mercado, para "driblar a concorrência" ás vezes e aumentar o número de clientes para conseguir mais experiencia no currículo.

Outra área que isso acontece muito é área de informática tb.. o que existem técnicos lixos por ai ñ é brincadeira hahaha

Editado por Rafael.TI
Postado

Sabem porque isso? E sabem porque a tendência é piorar cada vez mais? Porque para o profissional de educação física não existe concorrência, tem mercado de trabalho garantido por lei e ainda querem ganhar muito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...