Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba, nunca vi personal aqui nesse preço que foi citado no texto o.o

Minha mãe ano passado estava atras de um e o mais barato que ela conseguiu foi pelo salario mínimo 3 vzs na semana.

* Ela pagou e nunca pegou uma aula com ele. Aposto que mtas pessoas também fazem isso, mas disso o texto não fala né ? *

Publicidade

Postado

sim, mas tem gente que se contenta com menos, cara. a pessoa faz mentalmente essa comparação (mesmo que não objetivamente assim) de "prefiro pagar mais por um serviço bacana, ou menos por um serviço meia-boca?" aí vai de cada um. muitos não tem condição de pagar o personal bem qualificado, então se os menos qualificados saíssem do mercado, ficariam sem nada. não é porque um rolex é melhor que um technos que deve-se proibir as pessoas de comprar um technos (comparação meio besta mas foi a primeira que me veio rs).

Postado

Acho caríssimo o custo do trabalho de "personais". Se eu for treinar com acompanhamento pagando o que os personais acham que devem ganhar, 5 dias por semana, bom, façam as contas... Não critico o profissional que acha que merece ganhar isso, apenas opino que EU não acho o custo benefício válido, por melhor que fosse o serviço, acho que a contribuição deste para os meus ganhos seriam muito poucos em relação a outros fatores como dieta, suplementação, força de vontade própria... Acho mais benefício estudar sobre treino e comprar comida e suplemento com esse dinheiro.

Postado (editado)

Acho caríssimo o custo do trabalho de "personais". Se eu for treinar com acompanhamento pagando o que os personais acham que devem ganhar, 5 dias por semana, bom, façam as contas... Não critico o profissional que acha que merece ganhar isso, apenas opino que EU não acho o custo benefício válido, por melhor que fosse o serviço, acho que a contribuição deste para os meus ganhos seriam muito poucos em relação a outros fatores como dieta, suplementação, força de vontade própria... Acho mais benefício estudar sobre treino e comprar comida e suplemento com esse dinheiro.

Pois é né.. pra que pagar um cara pra passar treino e dieta sendo que vc mesmo pode montar?? auahuahauahauhuaa.. isso vc ate pode fazer, mas e a experiencia de treinos? experiencia de tal suplemento é bom ou ruim pra vc??, a vivencia??? ai eu n sei se vc pode sair ganhando no final.

Eu acho que o núcleo do problema é o baixo salario que as pessoas ganham e somado a baixa instrução que as pessoas têm desde o primário. (Digo, valores morais n o conhecimento de escola), somado ainda com a pouca preocupação dos políticos né kkkk

Todas as profissões deviam ser regulamentadas, assim como os valores dos serviços fixados tb.

Por exemplo:

Se eu sei dar valor ao meu conhecimento antes de tudo, Só Eu sei o preço certo do meu trabalho... Se no caso todas as pessoas pensassem assim e tivessem condições financeiras pra tal, haveria HONESTIDADE por parte dos profissionais quando cobram os preços, e os clientes satisfeitos pelos seus trabalhos, darão o devido valor também.

Se um joãozinho da vida que mal tem dinheiro pra se sustentar c/suplementacao etc pedir ajuda de um personal que cobra um salario minimo 3x por semana, vai começar a chorar achando caro demais... Mas veja o lado do cliente por exemplo; as vezes o cara tem pouca grana de fato e dai fica a critério do profissional abaixar ou não o seu preço, tá que essa atitude é injusta, pois mexe com a perspectiva da qualificação dele, mas fazer o que..

Isso não acontece em EF mas em todo o mercado de trabalho, rsrs

Tem casos onde os Profissionais bem qualificados têm que 'garimpar' os clientes e são obrigados a cobrarem mais barato do que o preço do mercado, para "driblar a concorrência" ás vezes e aumentar o número de clientes para conseguir mais experiencia no currículo.

Outra área que isso acontece muito é área de informática tb.. o que existem técnicos lixos por ai ñ é brincadeira hahaha

Editado por Rafael.TI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...