Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

nao é opiniao pessoal

roscas (isoladores) sao muito menos eficientes do que barra fixa supinada (composto)

pra falar a verdade voce nao precisa de nenhum exercicio isolador para crescer o braço, só precisa de compostos

e sem contar que o corpo funciona como um todo, um imbalanço de força pode provocar lesoes e pode fazer com que seu progresso atrase em alguns musculos, por ex: com um ante braço e biceps fraco voce nunca vai treinar suas dorsais como deveria, com um triceps fraco voce nunca vai treinar seu peitoral como deveria

agora como os compostos usam varios musculos, a força se desenvolve como um todo e igualmente, entao todos os musculos se desenvolvem proporcionalmente

na minha opiniao, exercicios isoladores nao server pra voce construir massa do seu shape, pra quem ta bulkando é um atraso apenas, isoladores só servem pra voce esculpir seu shape, dando foco em um musculo e negligenciando outros

pra quem é adepto ao powerlifting como eu, sabe disso hehe

leia: Can you bulk your biceps using compound exercises?

Continuo com a mesma frase: opnião é apenas opnião! Sobre a questão dos compostos e isoladores , nem entro em discução pois entendo bem do assunto e sei que para construção muscular os compostos são os melhores.

Pra mim é e sempre será , rosca direta com barra o melhor exercício para biceps e bem por isso meus braços deixaram de crescer e continuam crescendo , infelizmente na minha academia esta sem barra fixa , pois adoro faze-la , seja supinada , seja pronada , seja rasgando as dorais pegando numa ponta a outra da barra mas e lembrando aqui e deixando bem claro que não sou contra barra fixa pois pra mim Rodrigo , rosca direta é o melhor. Fato pode ser a questão da barra fixa supinada mas como disse , minha opnião é e continuará sendo rosca direta , pois em time que esta ganhando não se mexe .

Abraços

Editado por Rodrigo1985

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

de que adianta fazer esses exercicios se eles apenas isolam o biceps?

Não são isoladores são compostos, o segundo é um power clean com pegada reversa dando a tau "enfase no biceps", mas usa a cadeia posterior inteira, o primeiro só usa mais a lombar

Editado por luis2356
Postado (editado)

DUVIDA

to fazendo biceps com costas. Os exercícios de costas sao:

-Levantamento terra

-Barra Fixa

-Remada cavalinho pegada fechada

-pulley Asa

-Lombar (Porque tenho lombar muito fraco)

como a barra fixa e a remada ja desgastam um pouco o biceps, não seria melhor eu acrescentar 2 exercícios ao invés de 3 exercícios de biceps no treino ? no caso eu faria:

-Rosca direta na barra W com um dropset na ultima serie 4-10

-rosca martelo 3-10

Editado por leobak
Postado (editado)

DUVIDA

-Levantamento terra

-Barra Fixa

-pulley Asa

como a barra fixa e a remada ja desgastam um pouco o biceps, não seria melhor eu acrescentar 2 exercícios ao invés de 3 exercícios de biceps no treino ? no caso eu faria:

-rosca martelo 3-10

Poderias sim vei, ta com costas , então ta mais ou menos "treinado" já.

Joga 2 rosca simples só,

essa drop-set, não vai fazer milagre não

Editado por wacabanga
Visitante Rodrigo1985
Postado

DUVIDA

-Levantamento terra

-Barra Fixa

-pulley Asa

-rosca martelo 3-10

No meu treino de costas tem 5 exercícios de 3 séries e dois de biceps !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...