Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera!

queria a opinião de v6... meu treino de biceps é

rosca direta,rosca scott,rosca concentrada e rosca alternada.

os 4 exercicios ta bom ou somente 3 seria melhor ??

to com 42 de braço!

flw

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Minha opnião é a seguinte: Não vejo necessidade nenhuma de tratar um musculo pequeno como : médio ou grande. O biceps não é o musculo mais importante do braço e sim o triceps . Sobre o treino eu defendo o número de 3 exercícios apenas para ambos os musculos no caso de o mesmo ser treinado uma vez na semana , se for um caso de abc2x ou abcab eu já colocaria 2 exercícios só , 4 exercícios eu possivelmente colocaria num treino isolado de triceps e biceps , mais nunca num treino com outro . Agora vou explicar o por que da minha opnião que é bem simples , pois uma vez que você treina costas e logo em seguida treina biceps , qual seria a necessidade de se colocar 4 exercícios ? Nenhuma ! Pois se o treino de costas for bem feito , seus biceps ( sigernistas de costas ) já estaram bem gastos , então o máximo que eu faria seria 3 , mesmo assim eu ainda colocaria 2 apenas se o treino for muito intenso . Numa hipotese de que o treino de biceps for junto com peito , ai sim eu até aceito a idéia de 3 exercícios , o mesmo caso para triceps se for treinado com peito , também só usaria 2 a 3 no máximo e isso dependendo de como eles estariam depois do treino de peito , agora eu também usaria 3 exercícios de triceps tranquilo se ele for treinado com dorsais. Encerrando , eu sou totalmente contra a quem da enfase enorme em musculos pequenos e não dá a musculos grandes que são a base do corpo ( perna/ peito e costas) , se tem um musculo no braço em que se deve dar foco é o triceps e não os biceps.

Postado

Minha opnião é a seguinte: Não vejo necessidade nenhuma de tratar um musculo pequeno como : médio ou grande. O biceps não é o musculo mais importante do braço e sim o triceps . Sobre o treino eu defendo o número de 3 exercícios apenas para ambos os musculos no caso de o mesmo ser treinado uma vez na semana , se for um caso de abc2x ou abcab eu já colocaria 2 exercícios só , 4 exercícios eu possivelmente colocaria num treino isolado de triceps e biceps , mais nunca num treino com outro . Agora vou explicar o por que da minha opnião que é bem simples , pois uma vez que você treina costas e logo em seguida treina biceps , qual seria a necessidade de se colocar 4 exercícios ? Nenhuma ! Pois se o treino de costas for bem feito , seus biceps ( sigernistas de costas ) já estaram bem gastos , então o máximo que eu faria seria 3 , mesmo assim eu ainda colocaria 2 apenas se o treino for muito intenso . Numa hipotese de que o treino de biceps for junto com peito , ai sim eu até aceito a idéia de 3 exercícios , o mesmo caso para triceps se for treinado com peito , também só usaria 2 a 3 no máximo e isso dependendo de como eles estariam depois do treino de peito , agora eu também usaria 3 exercícios de triceps tranquilo se ele for treinado com dorsais. Encerrando , eu sou totalmente contra a quem da enfase enorme em musculos pequenos e não dá a musculos grandes que são a base do corpo ( perna/ peito e costas) , se tem um musculo no braço em que se deve dar foco é o triceps e não os biceps.

Ótima explicação, Rodrigo!

Mas aproveitando o assunto, qual seriam os melhores exercícios para bíceps?

Obrigado.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ótima explicação, Rodrigo!

Mas aproveitando o assunto, qual seriam os melhores exercícios para bíceps?

Obrigado.

Eu prefiro os exercícios livres com barras e halteres como : rosca direta , alternada , martelo , concentrada , scott e concerteza não poderia faltar barra fixa com pegada pronada.

Postado

rodrigo eu divido meu treino da seguinte forma:

abcx2 = peito e tríceps

Costas, Bíceps e panturrilha

Ombro,Costas e pernas.

Então vc acha q eu fazendo 3 exercícios para: peito, biceps e triceps e panturrilha ta bom? e pros músculos maiores 4 ?

Postado

Pra mim não existe nada como variações.

Se o treino for ABCDE pode por até 4 exercicios, caso seja uma serie que as vezes você repete ele na semana (poderia jogar 3), entre outras variações possiveis.

3 é mais que o suficiente, mais 4 é uma boa dependendo da divisão do treino.

Postado

Pra mim não existe nada como variações.

Se o treino for ABCDE pode por até 4 exercicios, caso seja uma serie que as vezes você repete ele na semana (poderia jogar 3), entre outras variações possiveis.

3 é mais que o suficiente, mais 4 é uma boa dependendo da divisão do treino.

divido meu treino da forma q citei acima white, oq vc acha? continua com essa forma de treino ou diminuo os exercícios para 3 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...