Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Para quem malha de verdade, a refeição do pós-treino é determinante. Coloque 1 scoop e meia de whey + duas colheres de açúcar ou malto. Tira a dextrose e observe. Se não ocorrer qq modificação, aumente as quantidades de carbo (aos poucos e observe). É bem provável que seu metabolismo seja acelerado, razão pela qual vc tem dificuldades no ganho de peso.

É isso.

Publicidade

Postado
Shake pós treino, maltodextri,,+ whey

140g proteina eu preciso ué, oq tem errado?

peso 69,6 por ai

vc nao entendeu

vc pode sim aumentar a quantidade de proteina, mas a sua atencao tem q se voltar para os carboidratos, é a principal fonte de energia do corpo, com 280g vc vai apenas manter seu peso a vida inteira e as proteinas vao servir como fonte de energia ao invés de servirem para reconstrucao muscular

Postado
vc nao entendeu

vc pode sim aumentar a quantidade de proteina, mas a sua atencao tem q se voltar para os carboidratos, é a principal fonte de energia do corpo, com 280g vc vai apenas manter seu peso a vida inteira e as proteinas vao servir como fonte de energia ao invés de servirem para reconstrucao muscular

Então seu eu ingerir uns 580 de carbo e 200 de proteina, eu que tenho 69,5 k... irei aumentar minha massa?

Postado

po eu to na mesmaa q esse cara...me intupo de comida e nao da em nada..caramba vc coloca 5 medidores do hiper...eu colocava 3 e achava muito...5 nem deve ficar liquido o baguio, vira papa ? mais eu TOMO com leite de manha e atarde com aguaa.. 250 ml

metabolismo muito acelerado

Postado
Então seu eu ingerir uns 580 de carbo e 200 de proteina, eu que tenho 69,5 k... irei aumentar minha massa?

claro q sim!!!! meio obvio hauauahuha

mas não precisa tanto, vc eh magro, ingira cerca de 400g de carbo, 200g de proteina e uns 80g de gordura boa

q vc vai sentir diferença... lembre de não ganhar muito mais q 1,5kg a cada 3 ~ 4 semanas pq se ganhar bem mais q isso ta vindo muita gordura

vc tem q ir se pesando e achando a quantidade ideal pra vc ingerir e nao ganhar muita gordura. Se continuar nao ganhando peso, aumente denovo.

Musculacao vc tem q aprender a entender as necessidades do seu corpo, nao existe precisão.

po eu to na mesmaa q esse cara...me intupo de comida e nao da em nada..caramba vc coloca 5 medidores do hiper...eu colocava 3 e achava muito...5 nem deve ficar liquido o baguio, vira papa ? mais eu TOMO com leite de manha e atarde com aguaa.. 250 ml

metabolismo muito acelerado

acho q vc PENSA q se entope de comida, se não ta ganhando eh pq n ta se entopindo

Postado

Depende do tipo de carbo.

A noite tem que ser carbo de baixo IG. Tem um tópico fixo que mostra os melhores horários para se comer:

http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html

E uma tabela muito boa para excel a aqui ó:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4725

Postado

Amigos obrigado pela atenção continuem comentando, no lanche da manhã não vou poder ficar trazendo clara de ovo pro trabalho, posso substituir pelo oq?

no lanche da tarde estou comendo pao de forma com queijo branco + vitamina de abacate ?

rspondam por favor oq acham

obrigado pela planilha ai chapa de cima

e sphinter se eu ganhar 1,5 k por cada 3 semanas estaria feliz pena q nao ta dando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...