Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Refeição 1 - 7:00 Shake de hiper calórico com aveia.

Medidas: 5 scoops do pote e hipercalorico). 2 colheres de sopa de aveia , 300ml de água.

Refeição 2 – Lanche da Manhã 10:00 – 200g de batata e 4claras de ovos cozidos (ou omelete de clara) e um ovo inteiro cozido.

Refeição 3 – Almoço 12:15 : 200g de macarrão e 200g de peito de frango ou alcatra, vegetais à vontade (brócolis, agrião, cenoura, tomate, etc) .

Refição 4: Lanche da Tarde – 15:00 - Shake de hipercalório com aveia (30g): Medidas: 5 scoops de hipercalorico, 2 colheres de sopa de e e 300ml de água

Refeição 5 - Pré-treino – 17:00 – Batatas cozidas e 4 claras de ovos.

Refeição 6 – Shake pós treino

40 minutos após o shake : 5 claras de ovos e 100g de batata

Refeição 7 e 8 - Jantar .

e antes de dormir albumina.

AJUDEMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade

Postado

Tipo assim, por mais que vc esteja comendo a proteína da clara do ovo, sempre é bom colocar uma proteína animal nesse 40 minutos depois do pós. Qual o jantar?

E o no cafe por mais que o hiper tenha muita coisa eu colocaria um sanduba de peito de peru e cottage.

Outra coisa se não tá crescendo coma mais, aumente a quantidade de comida.

Postado

vc n colocou seus dados, objetivo, etc.

acho q vc deveria fazer uma tabelinha com a qtd de nutrientes de cada alimento para deixar bem balanceado durante o dia., seguindo o padrão de 2g proteina/kg e 4g carboidrato/kg, se vc tem 70kg, deveria ingerir 140g de proteina e 280g de carboidrato diariamente, dividindo isso em 1 dia, tendo-se 7 refeicoes, dá uma média de 20g de prot, e 40g carboidrato em cada refeicao.

Postado

Pow mano.... as vezes sua genetica não permita que vc ergorde tanto....

Consuma frutas, vegetais folhosos e leguminosos.

faça uma dieta balanceada consuma mtu liquido por volta de 3 a 4 litros de agua por dia.. pq os musculos 75% deles são agua, então faça da agua sua aliada no ganho de peso, sem contar que ela elimina pela urina td que é desnecessario pro organismo...

A respeito da sua suplementação td jóinha mano...

Boa sorte ae fera!

Postado

q tipo de shake pós-treino eh esse?

se não cresce eh pq ta comendo pouco po, nao eh obvio?!?

coloca mais peito de frango, 4 claras de ovo nao tem mínimas 20g de proteina, não eh a toa q vc nao cresce.

vc n colocou seus dados, objetivo, etc.

acho q vc deveria fazer uma tabelinha com a qtd de nutrientes de cada alimento para deixar bem balanceado durante o dia., seguindo o padrão de 2g proteina/kg e 4g carboidrato/kg, se vc tem 70kg, deveria ingerir 140g de proteina e 280g de carboidrato diariamente, dividindo isso em 1 dia, tendo-se 7 refeicoes, dá uma média de 20g de prot, e 40g carboidrato em cada refeicao.

isso eh pra emagrecer não pra ganhar. Assim o moleque vai ficar esquelético :rolleyes:

Postado

Faz o cálculo de quantas calorias, carbos e proteínas vc está ingerindo com essa sua dieta.

Sim, vc teria que ingerir 140 gramas de proteínas, mas como vc quer crescer, esse valor pode ser ultrapassado sem problema, contanto que não seja muito.

De cara já posso adiantar que tem pouca comida. Adicione pães, queijos, leite, arroz de preferencia integral, etc.

Abraços.

Postado
Faz o cálculo de quantas calorias, carbos e proteínas vc está ingerindo com essa sua dieta.

Sim, vc teria que ingerir 140 gramas de proteínas, mas como vc quer crescer, esse valor pode ser ultrapassado sem problema, contanto que não seja muito.

De cara já posso adiantar que tem pouca comida. Adicione pães, queijos, leite, arroz de preferencia integral, etc.

Abraços.

Pode me ajudar numa dieta ai pra ganhar massa entao chapa?

Nao sei fazer bem esse calculos.

me ajuda ai na montagem ? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...