Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

tou em cutting há cerca de 1 mes e meio, e os resultados sao bem notorios, mas eu tou achando algo errado aqui..

eu inicei meu cutting talvez com uns 16-17%, e neste momento eu diria que tou na margem dos 10%, e eu estou achando que agora é mesmo muito dificil continuar emagrecendo, porque nunca fui mais magro que isto. O que se passa é que de ha duas semanas para ca nao vejo evoluçao.

Faço aerobicos 5x por semana, ABC todas as sessoes sao 30mins, e tem dias que ja fiz bi-diario..a dieta começou com 2200kc e agora está nas 1700kc, ao inicio fazia refeeds de 7 em 7 dias, agora ultimamente ja fiz de 4 em 4 e de 3 em 3.

Estou com cerca de 72kg, e realmente nao tinha muita gordura para secar em relaçao á massa magra, mas quis fazer isto para mais tarde partir para um bulk mais forte pa chegar aos 90kgs livre de mta gordura.

O que voces aconselham nestes casos? baixar ainda mais as kcalorias? Quanto aos refeeds? estou fazendo mal baixando a margem de dias? fiz isto porque assim a leptina estaria mais alta, mas nao sei se estou fazendo certo.

Obrigado por qq ajuda.

Abraços

Editado por heatrow
  • Supermoderador
Postado

Bem, se você está com 10%, parabéns. Qual o défcit diário de Kcal? E nos refeeds, quantos Kcal vc consome? Será que eles não estão atrapalhando? Tenta fazer um balanço em 1 semana e ver qual o verdadeiro défcit.

Eu acredito que não tem precisa baixar mais que 10%, mas isso depende de cada um. Se eu fosse você, iria para um bulk!

Postado (editado)

Eu faria o seguinte, abaixaria mais um pouco até chegar 20 Kcal por Kg e faria um refeed uma vez por semanas com umas 700~1000 kcal a mais.

E se não desse certo partiria pra um carb cycling ou ia tentar fazer a dieta cetogenica.

Editado por Fernando Bull

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...