Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, segue abaixo uma análise de CICLO + TPC SERMS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

## MEU CICLO + TPC SERMS ##

# CICLO DURATEST0N + STANO # [ REFORMULADO ]

1 - 12 semana ( 500mg/2ml ) duratestoland ( segunda / quinta )

1 - 15 semana ( 10mg/ TSD ) tamoxifeno ( 20mg / TSD somente se sentir dores/sensibilidade mamilo )

9 - 15 semana ( 50mg ORAL TSD )

# TPC SERMS - 21 dias após a última aplicação de durateston #

1 - 14 dia ( 100mg/dia ) clomid ou indux + ( 40mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

15 - 28 dia ( 50mg/dia ) clomid ou indux + ( 20mg/dia ) tamoxifeno + ( 2/comprimidos ) tribulus

## MINHA DIETA ESTA SHOW, depois POSTO para vocês ## :ph34r_anim:

Aguardo uma análise, já li muito os topicos, ciclos, tpc's, e de todas eu tirei esse resumo acima de meu CICLO + TPC.

Valeu pessoal. :laughingsmiley:

Editado por Hard_Core

Publicidade

Postado

O stan é vc que decide, mas se fosse para opinar eu ficaria com a opção 2.

Não há necessidade de usar o tamox durante o ciclo, a não ser que vc sinta os sintomas de uma ginecomastia como sensibilidade nos mamilos ai vc administra 20mg por dia até sumir, senão só na tpc mesmo.

abraço

Postado

faça como o ulisses falou, mas eu estenderia a dura para 10 ou 12 semanas. Cogitaria adicionar hcg e um ia.

Abraço.

Ciclo totalmente básico, não há necessidade de HCG, talvez de um IA mas isso vai por conta dele.

eu faria isso tbm, estenderia o tempo da dura para 10 ou 12 semanas.

Postado

Eu recomendo HCG sim, 50reais q iram ajudar mto para recuperar o eixo, vai gastar 500reais com ciclo e mais 200com tpc e num pode da 50reais em algo q só trará beneficios. IA tb acho bom sempre, previne colaterais e alguns apesar do alto custo, dura mto tempo.

Postado

Eu recomendo HCG sim, 50reais q iram ajudar mto para recuperar o eixo, vai gastar 500reais com ciclo e mais 200com tpc e num pode da 50reais em algo q só trará beneficios. IA tb acho bom sempre, previne colaterais e alguns apesar do alto custo, dura mto tempo.

To pensando no HCG e o IA.

# Agora eu só vi aqui no FORUM uns 3 relatos de IA e todos decepcionantes #

Me informe ai, quando devo tomar o HCG e o IA ?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...