Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera gostaria de saber de vcs qual o melhor produto de lenta libertaçao de proteina?

evopro x muscle milk x synha-6 x pro v60

e se vale mais a pena pelo custo x beneficio a albumina

abç

Postado

com certeza o custo beneficio, para meros mortais que não tem tanta grana, é a albumina!!!

sempre quis tomar esses outros, mas fico na vontade pq com o preço deles eu compro Whey+dextrose e albumina pro mes intero

Postado

pra mim shynta6 é o melhor, ja usei muscle milk e shynta6, o shynta 6 é bem melhor (ao meo ver).

albumina é mais barato, mas não chega nem aos pes do shynta6.

se tiver dinheiro vai fundo em um desses ai, na falta do dinheiro usa a albumina.

OBS> shynta6 demora 7 horas até ser totalmente absorvido. ele tem 7tipos de proteina.

OBS²> muscle milk tbm é esselente, dos citados acima eu ia em um deles, mas vai de cada um né.

Postado

Desses ai o único que eu já tomei foi o Muscle Milk e tive ótimos resultados.

Eu também já ouvi falar muito bem do Pro V60, mas próximo que eu quero comprar é o Syntha-6, quanto custa mais ou menos?

Se for qualquer um dos 3, vai ser uma boa escolha.

Postado
e se vale mais a pena pelo custo x beneficio a albumina

Prefiro ficar com uma albumina da Salto's do que pagar ouros em um Muscle Milk por exemplo...

Mas se você tiver condições($$$), pode comprar que não irá se arrepender.

Postado

A nao ser que eu olhei errado....pela dosagem recomendada, o evo pro dura o DOBRO do tempo do muscle milk...por 10% a mais de preco. Acho q isso eh importante. E com a mes quantidade quase de proteinas.

Eu tomei os dois e ambos sao bons de sabor, mas nao mudou muita coisa pra mim. Fiz um topico especial sobre os dois. La podes achar mais comentarios.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...