Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Quanto Ao Fato De "tomar Mais De 3G De Creatina Por Dia Pode Ser Prejudicial A Saúde" ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sempre ouvi falar que deve-se tomar num sei quantas gramas de creatina na fase de manutenção.. na fase de saturação,etc. e percebi que sempre era mais de 3g de dose de creatina por dia.

Nos fóruns, blogs, vendedores(rs),amigos e etc.

Porém ao ver frascos de creatina pode-se achar (dificilmente, pois eles escondem bem) assim escrito:

"O consumo de creatina acima de 3g por dia pode ser prejudicial a saúde."

Provavelmente é o que a ANVISA manda botarem, e acho que não é a toa. O que acham disso?

É verdade? É como aquelas bulas que são cheias de efeitos colaterais que nunca acontecem? É uma verdade inconveniente que ninguém liga?

Edit:

Olhem nesse link do g1:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/anvisa-libera-uso-de-suplementos-de-creatina-e-de-cafeina-para-atletas.html

"O rótulo das embalagens de suplementos de creatina terão que apresentar duas mensagens: “O consumo de creatina acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde” e “Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades”. As empresas também terão que imprimir a mensagem: “Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico”."
Editado por riikpunisher
Postado

Sucata, tem gente q senti enormes diferenças fzendo saturação...

mas para a maioria eh realmente desperdicio de dinhero

Abraço

Postado

Em parte eles não estão errados, mais de 3 gr por dia PODE ser prejudicial DESDE QUE a pessoa JA tenha problemas renais

Postado

balelaaa da anvisa,olha qto fisicultrista tomam doses cavalares e tão de boa,

eu faço saturação e nunca tive problema,chego aos ganhos melhores e +rapidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...