Zetta 0 Postado Agosto 8, 2011 às 18:17 Postado Agosto 8, 2011 às 18:17 (editado) Fala galera do fórum, beleza? Fazem aproximadamente 1 ano e 10 meses que ando malhando, 4 vezes por semana e feliz da vida com os resultados (demorados mas recompensadores!) Nunca fui muito de tomar suplemento, volta e meia comprava um maltinho, um whey, creatina, mas nunca consegui manter uma rotina séria de suplementação. Acontece que, e esse é o motivo de vir pedir encarecida ajuda de vocês, estava eu passeando pela cidade no fds quando avistei uma loja de suplementação completamente lotada. Estava sem pressa então dei uma passadinha lá. Mermão, o lugar estava cheio pq (e não sei se deu a louca no dono) boa parte dos produtos estavam em promoção, massa, whey, tudo praticamente pela metade do preço rs Acabei não resistindo rsrs..... por estar muito barato acabei comprando o conjunto completo, whey, creatina e bcaa. Sendo que em casa já tenho massa (carboidrato) e malto. Só que o problema é o seguinte: Eu acordo bem de manhã e preciso voar pra academia, não da tempo de fazer nada antes. Normalmente eu não gosto de treinar com alguma comida no estômago, então tomo uma vitamina com leite e vou com tudo. E como algo depois que termino. Mas daí fica a pergunta, como faço pra administrar todos esses suplementos? Creatina diz que tem que ser uma hora antes e com água, mas é tenso ir pra academia só com água na pança =( Portanto, qual a ordem que vocês me aconselhariam de acordo com esse tempo apertado? Lembrando que tenho em casa: Malto, Creatina, Whey, Massa e BCAA Além da musculação, costumo praticar natação nos finais de semana. Grato pela compreensão de todos, obg! Editado Agosto 8, 2011 às 18:18 por Zetta
rodts 169 Postado Agosto 8, 2011 às 18:32 Postado Agosto 8, 2011 às 18:32 Fechado por falta de pesquisa. Leia as regras do fórum. Abraços.
Posts Recomendados