Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Pessoal, tranquilo? Estou com uma duvida aqui, tem problema se eu tomar hipercalorico, creatina, whey, dextrose, albumina, NO2 e testo booster num mesmo periodo de tempo? Meu medo é que possa fazer mal... Tudo isso com uma boa dieta é claro, acompanhada por nutricionista.

Tava pensando em tomar:

- 75g hipercalorico de manha + 75g as 3h da tarde

- Whey + dextrose + creatina no pos treino

- Albumina antes de durmir

- NO2 pre treino

Sendo que o meu treino é as 6h da tarde.

Tenho outra duvida, meu testo booster tem que tomar algumas vezes no dia, tranquilo, mas pede pra tomar 2 capsulas no pre treino. Só que, pelo que eu saiba, nao pode comer nada junto com o NO2 que tambem é no pre treino, como eu faço?

Abraço

Editado por Ooxxy

Publicidade

Postado

Amigo,

na minha opinião, se você pretende tomar toda essa suplementação de uma só vez, procure um nutricionista para que ele possa te orientar da maneira correta. Preoculpe-se com sua saúde, o mesmo é a coisa mais valiosa que você possue...!!!

Abraço!

Postado

ja q vai usar um pre treino jogue o hipercalorico horas 3hs depois de alguma refeição tipo almoço/lanche na tarde,

p/ele vc arruma horario de boa,ta de boa suplementação

Postado

Kronaky

Sim sim, semana que vem to indo la mudar a minha dieta um pouco, e ja irei conversar com ela...

CHACALL

Aham, eu vou fazer isso mesmo na real, coloquei pre treino no hipercalorico errado... eu vou tomar as 3h, e eu almoço 12 30...

D_Tox

É test booster mesmo,.

E em relaçao ao Test booster, que na caixa na real fala, Super-Test Stimulator, que horas eu tomo se vou tomar o NO2 num mesmo periodo de tempo que ele, ou nao deveria tomar os dois ao mesmo tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...