Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano

n passe de 500kcal de deficit, deixa as proteinas e alta eoresto vc administra.. mas n retire totalmente as gorduas

e 3 em 3 hras eh MITO, pesquise mais e vera

Publicidade

Postado

Mano

n passe de 500kcal de deficit, deixa as proteinas e alta eoresto vc administra.. mas n retire totalmente as gorduas

e 3 em 3 hras eh MITO, pesquise mais e vera

Sim marc, mas é por isso mesmo q eu estou "me forçando" a comer... para nao fazer um deficit calorico muito negativo, tomando lipo 6 agora, eu fui a uma festa de tarde la e fiquei 5horas sem comer... nem percebi, fui conversando , rindo qdo vi ja tava 5 horas sem comer e detalhe, SEM FOME... por isso q eu digo, tenho q me policiar para nao deixar o deficit calorico ficar baixo demais, e eu como gorduras cara, ate posso postar a minha dieta aqui, soh q ela nao tem numeros certinhos de carbo, prot e gordura, mas eu tenho uma rotina de alimentaçao bem razoavel, minha janta é meio fraca mas nem tudo é perfeito haha

• Supermoderador
Postado

Sim marc, mas é por isso mesmo q eu estou "me forçando" a comer... para nao fazer um deficit calorico muito negativo, tomando lipo 6 agora, eu fui a uma festa de tarde la e fiquei 5horas sem comer... nem percebi, fui conversando , rindo qdo vi ja tava 5 horas sem comer e detalhe, SEM FOME... por isso q eu digo, tenho q me policiar para nao deixar o deficit calorico ficar baixo demais, e eu como gorduras cara, ate posso postar a minha dieta aqui, soh q ela nao tem numeros certinhos de carbo, prot e gordura, mas eu tenho uma rotina de alimentaçao bem razoavel, minha janta é meio fraca mas nem tudo é perfeito haha

redshrk, eu fico 16 horas sem comer por dia. E não tenho problemas de catabolismo por causa disso.

Se o seu déficit está tão grande assim (da ordem de 2500 kcal), pare com o termogênico. Com certeza a chance de perder massa magra com um déficit desses é grande. Pare com o termogênico, assim você terá mais fome e reduzirá o déficit calórico.

Abraços.

Postado

mpcosta,

aproveitando o topico..

ao pasar de um bulk pra cut, o ideal seria na 1 semana diminuir os 500 kcal a mais ateh a TMB? ai na outra criar o deficit?

isso para q n aja uma redução brusca de uma hra pra outra..

estaria certo? ou n tem necessidadde?

vlw

Abraço

• Supermoderador
Postado

marc, eu não vejo muita necessidade de diminuir aos poucos as calorias, pelo menos não do ponto de vista fisiológico. Psicologicamente pode ser uma boa idéia diminuir aos poucos, já que você está acostumado a comer bastante e no cutting irá comer bem menos. Você pode fazer como quiser, diminuir aos poucos ou mais rapidamente.

Quando se faz o contrário (sair do cutting para o bulking), aí sim é importante aumentar aos poucos as calorias.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Alguns são anticatabólicos (como efedrina por exemplo). Não sei sobre o lipo.

Mas não adianta tomar um termogênico e esperar que ele poupe sua massa magra se você comer muito pouco. Vale bem mais a pena comer mais e largar o termogênico.

Postado

Alguns são anticatabólicos (como efedrina por exemplo). Não sei sobre o lipo.

Mas não adianta tomar um termogênico e esperar que ele poupe sua massa magra se você comer muito pouco. Vale bem mais a pena comer mais e largar o termogênico.

Vc não errou ali? Efedrina é puta catabólica até onde sei :D

Quem é anticabólica (há rumores não confirmados) é o clembuterol...

Abraço

• Supermoderador
Postado

Vc não errou ali? Efedrina é puta catabólica até onde sei :D

Quem é anticabólica (há rumores não confirmados) é o clembuterol...

Abraço

Hehe

Até onde eu sei, a efedrina tem uma ação anticatabólica sim.

Do livro "The ultimate Diet 2.0" do Lyle Mcdonald:

"Compounds such as ephedrine/caffeine or clenbuterol also enhance nervous system output, increasing fat mobilization (and possibly utilization in skeletal muscle). Both have anti-catabolic (protein sparing) effects."

Abraços.

Postado

cara , parece que este aej tomando efedrina + cafeína está meio ultrapassado ou é impressão minha ?

Vi relatos sobre o AEJ mas são antigos , hoje em dia compensa ou não fazer assim ?

Agora vcs dois me deixaram na dúvida , EFEDRINA é anticatabólica ou catabólica ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...