Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fiz 2 semanas de resistencia entao estava fazendo 3 series de 12~15. Hoje votlei a fazer um grupo por dia, fiz peito, 4x10 na maioria, alguns 4x8, alguns 3x8, pesos altos, nao tao pesado quanto hipertrofia, mas ainda assim mto pesado

Postado

n existe n esta mtu pesado pra hipertrofia...

hipertrofia = treino intenso, n importa o peso

Abraço

Oi, eu coloquei q nao esta TAO pesado quanto hipertrofia, da maneira que voce descreveu pode-se dizer q nao esta tao intenso :). Em um outro topico o costa me recomendou diminuir o volume de series ou dos pesos, eu fiz nos pesos por enquanto, talvez dps eu faça nas series e volte ao volume de pesos antigo. Enfim, o treino esta bem pesado, foi isso q eu quis dizer :)

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu fiz 2 semanas de resistencia entao estava fazendo 3 series de 12~15. Hoje votlei a fazer um grupo por dia, fiz peito, 4x10 na maioria, alguns 4x8, alguns 3x8, pesos altos, nao tao pesado quanto hipertrofia, mas ainda assim mto pesado

Quantas séries ao todo por grupo muscular?

Em cutting não precisa de mais do que umas 6-8 séries por grupo muscular grande (e ainda menos para os pequenos)... mantenha a carga elevada, diminua o número de séries, é bem possível que seu cansaço diminua assim.

Oi, eu coloquei q nao esta TAO pesado quanto hipertrofia, da maneira que voce descreveu pode-se dizer q nao esta tao intenso :). Em um outro topico o costa me recomendou diminuir o volume de series ou dos pesos, eu fiz nos pesos por enquanto, talvez dps eu faça nas series e volte ao volume de pesos antigo. Enfim, o treino esta bem pesado, foi isso q eu quis dizer :)

Você não entendeu o que eu falei anteriormente.

Você NÃO deve diminuir os pesos. Se fizer isso vai perder massa magra.

Diminua o volume (quantidade de exercícios ou séries). Mantenha o peso (carga utilizada).

Abraços

Editado por mpcosta82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...