NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 9, 2011 às 00:50 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 00:50 (editado) Sim pois o oxy tem 1,3 dmaa , então ele não taria dando tempo pra limpar nada . Eu não mandaria o oxy logo depois do jack , porque eu não usaria prolongadamente 1,3 dmaa para não ficar ''dependente'' da substancia além de alguns riscos que ela pode oferecer mesmo que os estudos sejam superficiais . 1,3 dmaa é substancia pra que? termogênica? Porque se for, e eu viciar com o Oxy, não tem problema! Porque vou passar tempo sem tomar termogênico de novo eu axo... Minha preocupação eh viciar nas substancias q dão força, etc...e/ou algo que possa me sobrecarregar e fazer mal a saúde. Editado Agosto 9, 2011 às 00:51 por NeTuu Abrantes
RafaelOliveira 14 Postado Agosto 9, 2011 às 02:31 Postado Agosto 9, 2011 às 02:31 Da uma pesquisada na net você vai acha bastante coisa sobre ele , ele e um estimulante que pode sobrecarregar o SNC , ele está presente o jacked também
WhitePump 555 Postado Agosto 9, 2011 às 02:45 Postado Agosto 9, 2011 às 02:45 independente de tempo de treino e dieta que faço. Abraço Ótimo hein?
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 9, 2011 às 12:03 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 12:03 Ótimo hein? Não é isso, falei só porque geralmente perguntamos uma coisa e a galera vem criticar a dieta do cara, etc...Dai queria saber mesmo só em relação ao uso dos suplementos devido as substâncias, porque se não torna-se até MUITO relativo a cada organismo! Mais, obrigado!
revo 0 Postado Agosto 9, 2011 às 12:12 Postado Agosto 9, 2011 às 12:12 to tomando oxyelite agora e recomendo!! eu honestamente acho muito melhor que jack3d, por causa dos efeitos colaterais.. acho que dá pra mandar logo em seguida, se sentir alguma coisa diferente dá uma parada!
WhitePump 555 Postado Agosto 9, 2011 às 12:21 Postado Agosto 9, 2011 às 12:21 Sim, eu entendo... mais a galera não iria criticar apenas iria falar o que ta certo e o que ta errado. Se você esta em cutting, precisa de uma dieta adequada. Se você esta em bulking, precisa de uma dieta adequada. Suplementos ajudam 30% dos resultados, os outros 70% seria da dieta. Não adianta nada tomar um pré-treino achando que vai ganhar MM, se a dieta é um lixo. O mesmo pra um thermo, não adianta nada tomar um thermo achando que vai perder se você come todo santo dia chocolates, batata-frita, etc. O mal dos users é tomar suplementos e ignorar a dieta, achando que só porque o produto tem tal finalidade, bebendo/ingerindo/tomando apenas ele vai ter resultados surpreendentes, o que no final o produto é mal relatado pelo mesmo. Eu acho que se você quer alcançar algo, deveria postar tudo e não ignorar nada no seu post, ou dividir seus posts. (primeiro formule uma dieta pro seu objetivo), depois poste sua dúvida sobre o suplemento, impossivel você não ter resultado assim. _ O que esta ao meu ver é o seguinte, você sempre tem que dar um "off-time" entre um pré-treino, seus efeitos estimulativos podem afetar você, sem contar que as substancias iriam ser acostumadas pelo organismo, sendo assim, exigindo dosagens bem superiores para resultados. Envolver um thermogenico no meio é bem cuidadoso, eu daria um off-time também, de um pré-treino para usa-lo (não que se não dar este tempo vai causar algum problema) mais não seria bom. Então vai de acordo com a sua cabeça, o que achar melhor. FAÇA.
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 9, 2011 às 14:57 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 14:57 (editado) Sim, eu entendo... mais a galera não iria criticar apenas iria falar o que ta certo e o que ta errado. Se você esta em cutting, precisa de uma dieta adequada. Se você esta em bulking, precisa de uma dieta adequada. Suplementos ajudam 30% dos resultados, os outros 70% seria da dieta. Não adianta nada tomar um pré-treino achando que vai ganhar MM, se a dieta é um lixo. O mesmo pra um thermo, não adianta nada tomar um thermo achando que vai perder se você come todo santo dia chocolates, batata-frita, etc. O mal dos users é tomar suplementos e ignorar a dieta, achando que só porque o produto tem tal finalidade, bebendo/ingerindo/tomando apenas ele vai ter resultados surpreendentes, o que no final o produto é mal relatado pelo mesmo. Eu acho que se você quer alcançar algo, deveria postar tudo e não ignorar nada no seu post, ou dividir seus posts. (primeiro formule uma dieta pro seu objetivo), depois poste sua dúvida sobre o suplemento, impossivel você não ter resultado assim. _ O que esta ao meu ver é o seguinte, você sempre tem que dar um "off-time" entre um pré-treino, seus efeitos estimulativos podem afetar você, sem contar que as substancias iriam ser acostumadas pelo organismo, sendo assim, exigindo dosagens bem superiores para resultados. Envolver um thermogenico no meio é bem cuidadoso, eu daria um off-time também, de um pré-treino para usa-lo (não que se não dar este tempo vai causar algum problema) mais não seria bom. Então vai de acordo com a sua cabeça, o que achar melhor. FAÇA. Muito obrigado, realmente concordo cntg! De fato que sei da importância da dieta, etc...Na verdade não tenho uma DIETAAAAA, estou comendo normal, como de costume, porém evitando 'porcarias' tipo lasanha, pizza, essas coisas...Porém comendo frango, carne em geral, arroz, pão, queijo, presunto, etc...Mais não tenho nada montado, padrão, entende? Infelizmente nem adianta montar, porque aki to sem empregada domestica, dai ta foda pra cozinhar, etc...Não me imagino acordando cedo pra ir fazer um peixe por exemplo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tiver alguma dica de alimentação pra bulkar ser muita gordura, aceito sugestões! rsrs Tudo bem então, vou terminar o jack3d e dar uma limpada no organismo de umas 3 semanas e tomo o shotgun! Aproveito pra perguntar a diferença do V3 para o mhf-1...O V3 não vende mais? é formula antiga? Ouvi falar que mudaram a formula pela proibição da efedrina, seria isso? Até porque pelo o que vi, tu ja tomou os 2 tipos, e preferiu o V3! Da pra explikar melhor? Detalhe, acredito que qnd o jack acabar, ainda vai ter creatina, oq faço? posso continuar tomando ate acabar? ou paro junto e guardo o resto não sei pra quando kkkkkk Editado Agosto 9, 2011 às 15:19 por NeTuu Abrantes
WhitePump 555 Postado Agosto 9, 2011 às 16:32 Postado Agosto 9, 2011 às 16:32 Alimentos saudáveis não da tanto trabalho da se fazer, se você consegue fazer arroz+feijão+carne de vaca, consegue trocar a carne de vaca por peito de frango não? No desjejum uma vitamina ta ótima + um queijo e lanche com pão integral + peito de peru ja ta um desjejum perfeito. No decorrer do dia, "sardinha" pode ser o peixe, tem omega3 (proteina e low carb.) ja vem enlatada e pronta pra ser consumida, albumina pode ser pra tomar na ceia (boa e barata / proteina de lenta absorção). Também temos os ovos, muito importante! Otimo em proteina e não tem muito carbo. Batata-doce cozida, é ótima.. como dizem (o carboidrato do atleta), então eu não vejo tanta dificuldade em ter 'coisas saudaveis' a não ser que você sempre come em restaurantes, ai complica um pouco. Eu daria 3 semanas se fosse de um pré-treino p/ um termogênico, agora entre pré-treinos eu daria 4 semanas mesmo (no caso do jack x shotgun). Ja tomei os 2, o v3 parou de fabricar mais ainda deve haver alguns estocados com a data de validade próxima, o motivo foi porque ele era um pouco sub-dosado, e muitos passavam mal com ele. (o que comprei por ex, ja tinham consumido 2 doses e o cara foi parar no hospital). Ai criaram a nova versão, mhf-1 com menor concentração (e a formula do redline (termogenica), que não lembro se tinha no v3, eu acredito que não também). E pra mim ele foi muito melhor que o mhf-1. Pode tomar s/ problemas a creatina depois que terminar o jack3d, ou qualquer outro pré-treino (a concentração que tem nestes pré-treino de creatina é minima) por scoop do jack3d, provavelmente tem 1gr de creatina ou até menos.
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 9, 2011 às 16:48 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 16:48 Alimentos saudáveis não da tanto trabalho da se fazer, se você consegue fazer arroz+feijão+carne de vaca, consegue trocar a carne de vaca por peito de frango não? No desjejum uma vitamina ta ótima + um queijo e lanche com pão integral + peito de peru ja ta um desjejum perfeito. No decorrer do dia, "sardinha" pode ser o peixe, tem omega3 (proteina e low carb.) ja vem enlatada e pronta pra ser consumida, albumina pode ser pra tomar na ceia (boa e barata / proteina de lenta absorção). Também temos os ovos, muito importante! Otimo em proteina e não tem muito carbo. Batata-doce cozida, é ótima.. como dizem (o carboidrato do atleta), então eu não vejo tanta dificuldade em ter 'coisas saudaveis' a não ser que você sempre come em restaurantes, ai complica um pouco. Eu daria 3 semanas se fosse de um pré-treino p/ um termogênico, agora entre pré-treinos eu daria 4 semanas mesmo (no caso do jack x shotgun). Ja tomei os 2, o v3 parou de fabricar mais ainda deve haver alguns estocados com a data de validade próxima, o motivo foi porque ele era um pouco sub-dosado, e muitos passavam mal com ele. (o que comprei por ex, ja tinham consumido 2 doses e o cara foi parar no hospital). Ai criaram a nova versão, mhf-1 com menor concentração (e a formula do redline (termogenica), que não lembro se tinha no v3, eu acredito que não também). E pra mim ele foi muito melhor que o mhf-1. Pode tomar s/ problemas a creatina depois que terminar o jack3d, ou qualquer outro pré-treino (a concentração que tem nestes pré-treino de creatina é minima) por scoop do jack3d, provavelmente tem 1gr de creatina ou até menos. Pô brother, MUITO OBRIGADO MESMO! Na dieta vou dar mais uma regulada, apertar mais kkkkkkkkkkk Pelo visto o jeito é tomar o Shot mhf pq é so os que eu vejo por ae! V3 nunk nem vi de perto. Então vou fikar 4 semanas off de pre treino, e levar a creatina ate acabar! Valeu! Vou providenciar dps fotos e relato pre e pós shot! Abraço
RafaelOliveira 14 Postado Agosto 9, 2011 às 18:57 Postado Agosto 9, 2011 às 18:57 Cara eu me dei bem com o mhf-1 , achoq ue também é uma boa apesar de achar o v3 mais ''forte'' E acho que 4 semanas e bom para dar uma limpada no corpo legal porém eu só dei 4 semanas quando parei de tomar o 1MR que contem 1,3 dmaa e começei o assault quando parei de tomar o shotgun e começei o explode dei apenas 15 dias de intervalo por não possuir tantos estimulantes , mas como no seu caso e o jacked acho que de 3 a 4 semanas ta de bom tamanho Abraços e boa sorte com o shotgun
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora