j0uls 0 Postado Agosto 9, 2011 às 22:15 Postado Agosto 9, 2011 às 22:15 NeTuu estou no mesmo caso que você estou na metade do pote tomando creatina universal e querendo tomar shotgun de next pre work, foi muito bom ter criado esse tópico vou fazer o que os cara falaram também esperar umas 3 4 semanas, vai ser dificil porque deve abaixar os pesos mas fazer o que, continuar firme com o basicão e ja era, abraço.
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 10, 2011 às 00:13 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 00:13 (editado) NeTuu estou no mesmo caso que você estou na metade do pote tomando creatina universal e querendo tomar shotgun de next pre work, foi muito bom ter criado esse tópico vou fazer o que os cara falaram também esperar umas 3 4 semanas, vai ser dificil porque deve abaixar os pesos mas fazer o que, continuar firme com o basicão e ja era, abraço. Pô, nem me fala, 1 mês sem PW vai ser tenso! Pelo menos ainda vai ter creatina, dai da pra pelo menos segurar os pesos! Vamo aproveitar esse mês off pra pegar resistência pelo menos kkkkkkkkkkk Cara eu me dei bem com o mhf-1 , achoq ue também é uma boa apesar de achar o v3 mais ''forte'' E acho que 4 semanas e bom para dar uma limpada no corpo legal porém eu só dei 4 semanas quando parei de tomar o 1MR que contem 1,3 dmaa e começei o assault quando parei de tomar o shotgun e começei o explode dei apenas 15 dias de intervalo por não possuir tantos estimulantes , mas como no seu caso e o jacked acho que de 3 a 4 semanas ta de bom tamanho Abraços e boa sorte com o shotgun É, o jack3d tbm tem 1-3dmaa, dai melhor limpar pra não viciar tanto e melhorar os resultados com o shotgun. Assim espero! Vamo que vamo! Editado Agosto 10, 2011 às 00:14 por NeTuu Abrantes
Daniboladinho 0 Postado Agosto 11, 2011 às 12:46 Postado Agosto 11, 2011 às 12:46 Galera, boa tarde! Queria a opinião de vocês, independente de tempo de treino e dieta que faço. Tenho 21 anos, 112kg, 1,94 de altura. Estou na metade do Jack3D e estou pensando no que tomar quando acabar. Quero muito tomar o shotgun, porém estou com dúvidas. Devo dar algum intervalo entre eles? Se tiver que esperar 1 mês entre eles, posso tomar OxyElite pra dar uma 'secada' e maximizar a aparência dos meus ganhos? Dai em seguida tomar o shotgun. Lembrando, caso vá ajudar em alguma conclusão, o Jack3d to tomando com creatina universal no pós e dias off, junto com ultra whey universal e malto (dias de treino). Abraço Cara Só uma obeservação estava lendos os postes seus e da galera em geral, Tanto o shot como o Jack acelerão o coração! Cuidado ao tomar estes suplementos pois uma parada na sua idade seria fatal, Conselho: Da um tempo de pelo menos 3 meses entre eles e vai mandando algo do tipo que não acelere o seus batimentos. Como um GH Max Ou ate mesmo um Nano vapor que e ótimo e não vai te acelerar abraços!
bhf 40 Postado Agosto 11, 2011 às 12:54 Postado Agosto 11, 2011 às 12:54 Po, to com um jack3d comprado, mas to doido pra vender e comprar o shotgun... não consiguiria bancar os dois kkkk Mas é porque eu to mais preucupado com o volume e o corpo, jack3d, mr1, entre outros, eles estão mais relacionados a concentração, foco e etc no treino... acho que o shotgun é bem mais completo... to vendendo um jack3d ein... 100 reais. mande mp se interessado, auehuaheau
WhitePump 555 Postado Agosto 11, 2011 às 13:12 Postado Agosto 11, 2011 às 13:12 Cara Só uma obeservação estava lendos os postes seus e da galera em geral, Tanto o shot como o Jack acelerão o coração! Cuidado ao tomar estes suplementos pois uma parada na sua idade seria fatal, Conselho: Da um tempo de pelo menos 3 meses entre eles e vai mandando algo do tipo que não acelere o seus batimentos. Como um GH Max Ou ate mesmo um Nano vapor que e ótimo e não vai te acelerar abraços! Todo pré-treino acelera, o NANO é um PW também (e por sinal um dos mais mal relatados do mercado)... e sabendo usar, não tendo problemas cardiácos ou outros tipos de problemas pode tomar com seus devidos cuidados que não vai trazer nenhum problema a não ser um vicio/controlado. Sobre o GH, não tem nada haver... GH que é GH você no minimo iria gastar uns 3000 em um ciclo bem montado e perfeito c/ resultados, o que dificilmente alguém aqui usa. GH é hormonio de crescimento, não existe GH em forma de suplemento, o unico GH em suplemento é MARKETING (sem contar que são aminoacidos apenas nas composição, vide BLEND's) e tire suas dúvidas. No mais, pesquise um pouco... abraços.
Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 11, 2011 às 16:31 Supermoderador Postado Agosto 11, 2011 às 16:31 Pô, nem me fala, 1 mês sem PW vai ser tenso! Pelo menos ainda vai ter creatina, dai da pra pelo menos segurar os pesos! Vamo aproveitar esse mês off pra pegar resistência pelo menos kkkkkkkkkkk Um dos "sintomas" do vicio em Pre-work (ou estimulantes em geral) é justamente este, associar possiveis ganhos com o uso da substancia. Eu concordo que o Pre-workout dá animo, melhora a vascularização, "incha" mais, etc mas é perfeitamente possivel treinar sem isso com as mesmas cargas ou maiores. Tente pensar no Pre-workout como um incentivo a ser utilizado para quebrar platos, e não como uma muleta para se apoiar sempre.
Daniel N 5 Postado Agosto 11, 2011 às 17:08 Postado Agosto 11, 2011 às 17:08 Um dos "sintomas" do vicio em Pre-work (ou estimulantes em geral) é justamente este, associar possiveis ganhos com o uso da substancia. Eu concordo que o Pre-workout dá animo, melhora a vascularização, "incha" mais, etc mas é perfeitamente possivel treinar sem isso com as mesmas cargas ou maiores. Tente pensar no Pre-workout como um incentivo a ser utilizado para quebrar platos, e não como uma muleta para se apoiar sempre. Deixa no domingo 5 potinhos pra semana... em um deles poe açucar, se não fosse pelo gosto ele nem saberia que não tinha tomado nesse exato dia... é muito psicologico quando se torna dependente disso! kopaSKOPKAs
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 12, 2011 às 17:38 Autor Postado Agosto 12, 2011 às 17:38 Eu tava comparando as 'bulas' do Jack3d, Oxy e Shot...Cheguei a conclusão de que só existe a substancia 1,3dmma no oxy e jack! Todas do Shot são diferentes, além de mais completo! Concordo até pelo ponto de vista de teoricamente acelerar o coração durante um tempo prolongado, mais até agora não sinto nada de paranormal com o jack3d, de colateral! Vou tentar fazer o 'correto' (é muito relativo), se não tiver paciência imendo tudinho e relato se kizerem, vai evitar possíveis problemas em foruns depois! Lógico, mudando objetivos e dieta, quando tomar o Oxy! Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora