NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 8, 2011 às 16:57 Postado Agosto 8, 2011 às 16:57 Galera, boa tarde! Queria a opinião de vocês, independente de tempo de treino e dieta que faço. Tenho 21 anos, 112kg, 1,94 de altura. Estou na metade do Jack3D e estou pensando no que tomar quando acabar. Quero muito tomar o shotgun, porém estou com dúvidas. Devo dar algum intervalo entre eles? Se tiver que esperar 1 mês entre eles, posso tomar OxyElite pra dar uma 'secada' e maximizar a aparência dos meus ganhos? Dai em seguida tomar o shotgun. Lembrando, caso vá ajudar em alguma conclusão, o Jack3d to tomando com creatina universal no pós e dias off, junto com ultra whey universal e malto (dias de treino). Abraço
Fabricius 469 Postado Agosto 8, 2011 às 17:03 Postado Agosto 8, 2011 às 17:03 Dá um tempo de um mês entre um PW e outro e sem tomar NADA este período.Este período de um mês é para dar uma "limpada" no teu organismo e não te deixar dependente....
Bene 23 Postado Agosto 8, 2011 às 17:03 Postado Agosto 8, 2011 às 17:03 Nao, nao! Acaba o jack3d depois da 2-4 semanas pra usar o shotgun OU o Oxyelite, nao usaria 1-3dmaa direto. O shotgun tem umas propriedades termogenicas, acabaria ajudando no seu objetivo, eu guardaria o Oxyelite pra depois de um dar uma descansada.
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 8, 2011 às 17:25 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 17:25 Sem tomar NADA? Nada do tipo né? Mais sempre mantendo Whey + Malto/Dex né? É tenso segurar 1 mês sem tomar nada, acredito que todo rendimento irá cair juntamente com a vontade e disposição de ir treinar...Vou tentar segurar pelo menos 2 semanas sem NADA, já será suficiente será? Por falar nisso, aproveito para perguntar, Existe alguma maneira de acelerar a limpeza do organismo além de beber muita água? Algum alimento? algo do tipo! Agradeço pela ajuda, irei esperar mais opiniões! Detalhes: Realmente tanto o Jack3d, OxyElite principalmente, e o Shotgun tem propriedades termogênicas...Então é grande a chance de viciar o organismo realmente.
Fabricius 469 Postado Agosto 8, 2011 às 17:29 Postado Agosto 8, 2011 às 17:29 (editado) Sem tomar NADA? Nada do tipo né? Mais sempre mantendo Whey + Malto/Dex né? É tenso segurar 1 mês sem tomar nada, acredito que todo rendimento irá cair juntamente com a vontade e disposição de ir treinar...Vou tentar segurar pelo menos 2 semanas sem NADA, já será suficiente será? Por falar nisso, aproveito para perguntar, Existe alguma maneira de acelerar a limpeza do organismo além de beber muita água? Algum alimento? algo do tipo! Agradeço pela ajuda, irei esperar mais opiniões! Detalhes: Realmente tanto o Jack3d, OxyElite principalmente, e o Shotgun tem propriedades termogênicas...Então é grande a chance de viciar o organismo realmente. Sem tomar nada, só o básico mesmo...É duro, mas vc tem que fazer para teu organismo e treino não virarem um dependente de PW...Eu mesmo estou sem meu jack3d há uma semana (quando acabou) e como eu treino de manhã, até para acordar eu me sinto um lixo, daí eu tenho tomado cafeína para dar uma segurada nos treinos... Editado Agosto 8, 2011 às 17:31 por Fabricius
CHACALLL 158 Postado Agosto 8, 2011 às 18:32 Postado Agosto 8, 2011 às 18:32 eu usaria oxyelite pos p/secar td q der e depois o pre treino denovo+iria de 1.m.r
NeTuu Abrantes 0 Postado Agosto 8, 2011 às 20:15 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 20:15 (editado) eu usaria oxyelite pos p/secar td q der e depois o pre treino denovo+iria de 1.m.r Pô, eu realmente tava querendo fazer isso, mais a galera ta falando ae pra limpar o corpo e talz, tipo prepara pro shotgun depois, etc..Dai não sei! Até porque o rendimento vai cair se parar, eh tenso passar mais de 2 semanas sem pre treino, tipo que viciei mesmo, eh muito TOOOP! Vou esperar mais pessoas darem opinião! Tava querendo isso, tomar o Oxy pra melhorar meus ganhos, definir um pouko, enqt limpava o corpo! Até porque as substancias que vou manter usando o Oxy são exclusivamente termogenicas! DUVIDA: Ja tomou Shotgun e 1MR? Pq tu iria de 1MR? Obrigado Editado Agosto 8, 2011 às 20:30 por NeTuu Abrantes
Daniel N 5 Postado Agosto 8, 2011 às 20:35 Postado Agosto 8, 2011 às 20:35 Considero o Shotgun melhor! O 1mr te deixa mais ligado, mas no geral o shotgun eh mais completo.
D_Tox 19 Postado Agosto 8, 2011 às 22:37 Postado Agosto 8, 2011 às 22:37 Se tu acha que não tem problema "enmendar 1,3" o jack e oxy, manda eles, se notar algo, para o termo da uma pausa e vai pro shotgun
RafaelOliveira 14 Postado Agosto 8, 2011 às 23:16 Postado Agosto 8, 2011 às 23:16 (editado) Sim pois o oxy tem 1,3 dmaa , então ele não taria dando tempo pra limpar nada . Eu não mandaria o oxy logo depois do jack , porque eu não usaria prolongadamente 1,3 dmaa para não ficar ''dependente'' da substancia além de alguns riscos que ela pode oferecer mesmo que os estudos sejam superficiais . Editado Agosto 8, 2011 às 23:18 por RafaelOliveira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora