Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde!

Queria a opinião de vocês, independente de tempo de treino e dieta que faço. Tenho 21 anos, 112kg, 1,94 de altura.

Estou na metade do Jack3D e estou pensando no que tomar quando acabar. Quero muito tomar o shotgun, porém estou com dúvidas.

Devo dar algum intervalo entre eles? Se tiver que esperar 1 mês entre eles, posso tomar OxyElite pra dar uma 'secada' e maximizar a aparência dos meus ganhos? Dai em seguida tomar o shotgun.

Lembrando, caso vá ajudar em alguma conclusão, o Jack3d to tomando com creatina universal no pós e dias off, junto com ultra whey universal e malto (dias de treino).

Abraço

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dá um tempo de um mês entre um PW e outro e sem tomar NADA este período.Este período de um mês é para dar uma "limpada" no teu organismo e não te deixar dependente....

Postado

Nao, nao! Acaba o jack3d depois da 2-4 semanas pra usar o shotgun OU o Oxyelite, nao usaria 1-3dmaa direto. O shotgun tem umas propriedades termogenicas, acabaria ajudando no seu objetivo, eu guardaria o Oxyelite pra depois de um dar uma descansada.

Postado

Sem tomar NADA? Nada do tipo né? Mais sempre mantendo Whey + Malto/Dex né?

É tenso segurar 1 mês sem tomar nada, acredito que todo rendimento irá cair juntamente com a vontade e disposição de ir treinar...Vou tentar segurar pelo menos 2 semanas sem NADA, já será suficiente será? Por falar nisso, aproveito para perguntar, Existe alguma maneira de acelerar a limpeza do organismo além de beber muita água? Algum alimento? algo do tipo!

Agradeço pela ajuda, irei esperar mais opiniões!

Detalhes: Realmente tanto o Jack3d, OxyElite principalmente, e o Shotgun tem propriedades termogênicas...Então é grande a chance de viciar o organismo realmente.

Postado (editado)

Sem tomar NADA? Nada do tipo né? Mais sempre mantendo Whey + Malto/Dex né?

É tenso segurar 1 mês sem tomar nada, acredito que todo rendimento irá cair juntamente com a vontade e disposição de ir treinar...Vou tentar segurar pelo menos 2 semanas sem NADA, já será suficiente será? Por falar nisso, aproveito para perguntar, Existe alguma maneira de acelerar a limpeza do organismo além de beber muita água? Algum alimento? algo do tipo!

Agradeço pela ajuda, irei esperar mais opiniões!

Detalhes: Realmente tanto o Jack3d, OxyElite principalmente, e o Shotgun tem propriedades termogênicas...Então é grande a chance de viciar o organismo realmente.

Sem tomar nada, só o básico mesmo...É duro, mas vc tem que fazer para teu organismo e treino não virarem um dependente de PW...Eu mesmo estou sem meu jack3d há uma semana (quando acabou) e como eu treino de manhã, até para acordar eu me sinto um lixo, daí eu tenho tomado cafeína para dar uma segurada nos treinos...

Editado por Fabricius
Postado (editado)

eu usaria oxyelite pos p/secar td q der e depois o pre treino denovo+iria de 1.m.r

Pô, eu realmente tava querendo fazer isso, mais a galera ta falando ae pra limpar o corpo e talz, tipo prepara pro shotgun depois, etc..Dai não sei! Até porque o rendimento vai cair se parar, eh tenso passar mais de 2 semanas sem pre treino, tipo que viciei mesmo, eh muito TOOOP! Vou esperar mais pessoas darem opinião! Tava querendo isso, tomar o Oxy pra melhorar meus ganhos, definir um pouko, enqt limpava o corpo! Até porque as substancias que vou manter usando o Oxy são exclusivamente termogenicas!

DUVIDA: Ja tomou Shotgun e 1MR? Pq tu iria de 1MR?

Obrigado

Editado por NeTuu Abrantes
Postado (editado)

Sim pois o oxy tem 1,3 dmaa , então ele não taria dando tempo pra limpar nada . Eu não mandaria o oxy logo depois do jack , porque eu não usaria prolongadamente 1,3 dmaa para não ficar ''dependente'' da substancia além de alguns riscos que ela pode oferecer mesmo que os estudos sejam superficiais .

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...