Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma coisa que me deixou intrigado vendo akela novela das 8 e de documentários falando a respeito da cultura indiana é que reparei que há bem menos homens calvos do que vemos no Brasil e em outros lugares do mundo.

Pra todo canto que eu via nesses documentários me deparava com homens velhos e com todos cabelos na cabeça.

Olhem essa foto da multidão, dá pra ver perfeitamente a quantidade de homens velhos e cabeludos bem maior do que os calvos.

india-tumulto-afp-20110115-700v450.jpg

Managing-Risks-In-Medical-Tourism-In-India.jpg

caixa-preta-air-india-reuters-20100525-HG.jpeg

32D3716795D3401283DA0ECBAC3AECD8.jpg

size_590_india-tecnologia.jpg?1301509601

PS: Não reparem nas fotos trágicas, só procure por fotos de homens da Índia.

Minha pergunta é: Será que tamanha fartura capilar deve-se a genética dos indianos ou o segredo estaria na dieta indiana? Seria a pimenta, um dos principais ingredientes da índia, um remédio natural contra calvíce?

Editado por rednos

Publicidade

Postado (editado)

OMS divulgou dados recentes que a população da India e China (e Brasil, México e África do Sul) estão se tornando obesas em velocidade alarmante, na China inclusive já chega a 100 milhões de obesos e na Índia chegaram a tal conclusão mesmo que eles ainda desconfiem que os dados sejam subestimados.

Não acho que alimentação lá seja mais tão exemplar, fast food deve ta rolando solto lá e aditivos químicos só farra.

Acredito na genética, mas nem posso falar nd.

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...