le0z1n182 16 Postado Agosto 8, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 16:35 Vitor Belfort voltou com tudo no último sábado e não precisou nem de dois minutos para apagar o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 133. O brasileiro se empolgou após a vitória e já começou a falar em uma nova luta contra Anderson Silva, brigando novamente pelo cinturão. A possibilidade, porém, não agradou o presidente do UFC, Dana White. O chefão da entidade citou a primeira luta entre Anderson e Belfort, que não passou do primeiro round e terminou com um chute impressionate do Spider, para questionar a rivalidade entre os dois e adiar a revanche. "É difícil. Se ele tivesse tido uma verdadeira guerra, como foi com Anderson e Sonnen, seria outra coisa. Mas aquela luta durou quanto? 35 segundos? É uma coisa que Vitor ainda vai ter que remoer por um tempo", disse. "Vitor ainda vai ter que bater alguns lutadores dos pesos médios e trabalhar novamente para poder fazer uma nova luta pelo título", completou White. O chefão da entidade ainda fez questão de ressaltar a rapidez da luta entre Belfort e Akiyama. Dana enfatizou uma tentativa do japonês de repetir o golpe dado por Anderson Silva e garantiu: isso irritou Belfort. "Vitor terminou seu trabalho muito rápido. Lorenzo e eu estávamos sentados lá. Não sei se vocês perceberam, mas quando Akiyama tentou um chute frontal, Vitor ficou louco e finalizou a luta. Sim, isso irritou ele", disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Mourão 0 Postado Agosto 8, 2011 às 17:04 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 17:04 O fenomeno voltou! Assistindo a luta sabado, me lembrei de quando ainda era muleque e via as lutas do Vitor com seus 19 anos destruindo tudo. É um dos maiores lutadores que já vi lutar, pena ter perdido tantos anos com problemas famíliares que deixaram o gigante fora do Octogono, com o psicológico fudido. Torço muito pelo cara, é um verdadeiro exemplo de atleta(não é atoa que é adorado mundialmente)!!! Spider que se cuide, pq o vitor ta vindo com sangue no olho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Agosto 8, 2011 às 17:07 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 17:07 Tb acho q o Belfort vai ter q no minimo ganhar mais umas 3 ou 4 lutas até poder disputar o cinturão novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dipunker 136 Postado Agosto 8, 2011 às 18:40 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 18:40 Se belfort ganhar mais dois vai por title shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra 3 Postado Agosto 8, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 18:49 Se belfort ganhar mais dois vai por title shot pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Agosto 8, 2011 às 19:08 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 19:08 Pelo q o Dana falou acho q o Aranha vai ter uns 3 antes do Vitor e consequentemente o Vitor terá q bater em mais 3. Acharia legal o Vitor dando um pau no Sonnen, ia ser gostoso de ver ! Esse tá merecendo levar umas porradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAYM 9 Postado Agosto 8, 2011 às 19:47 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 19:47 Vitor e sonnen! Amaria ver isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joe weider 0 Postado Agosto 8, 2011 às 20:11 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 20:11 Voto em Vitor vs Sonnen, tomara q o careca anuncie essa luta!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Agosto 8, 2011 às 20:19 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 20:19 acho q o sonnen seria um otimo teste pro belfort, se passar por ele com certezas terá chances de lutar pelo título.. mas eu acho que o sonnen vai peidar! acredito que nao da pra dizer belfort está de volta por uma luta.. se nao vai ser igual tito ortiz, ganhou uma luta por sorte e ja achou q tava pronto pro title shot.. ele tem q provar um pouco ainda! a luta dele foi boa? claro que foi.. mas o cara caiu meio fácil tb.. queria ver como ele vai se comportar tomando um sofoco tb, tomando umas porradas, tendo que bater forte! um campeão tem que saber bater, mas tem q saber apanhar! (anderson x sonnen).. cara apanhou 4 rounds inteiros e no 5º finalizou.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Agosto 8, 2011 às 22:11 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 às 22:11 Eu axei q o japa caiu mtu facil... mtu mesmo, ele n tomo nenhum cabuloso pra cai dakele jeito, na vdd ele caiu sozinho... Um belford x sonnen cairia bem Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora