Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

carlosssj3

Vc provavelmente não vai acreditar, mas no primeiro esboço desse meu treino, eu coloquei o encolhimento justamente no dia A, como vc sugeriu... rsrs, concordo com vc, o trapézio é um musculo pequeno e trabalha-lo 2x por semana não seria má ideia... ainda mais que é um musculo q eu ainda não consegui desenvolver mto bem.

Meu unico receio era o de trabalhar o trapézio e no dia seguinte trabalhar o dorsal, mas enfim, posso jogar o encolhimento para segunda- feira, não deve interferir tanto.

mulp19

A divisão que vc propôs é o tradicional (em termos de treino ABCDE), mas não sou mto adepto pelo fato de acionar o tríceps 3 vezes na semana, mesmo q apenas como sinergista no treino de ombro e de peito. Por esta razão prefiro trabalhar ombro e tríceps juntos. Mas me diga, qual seria o ponto negativo da divisão que coloquei? Qualquer crítica é bem vinda.

Abraços

Publicidade

Postado

treinar peito no A pesado e dps ombro e triceps no D, nao que seja ruim, mas EU nao gosto mt, claro que sua opiniao tbm é valida, mas eu acharia melhor do jeito que eu falei, mas se voce prefere do teu jeito, vamo que vamo =P nao tem nada negativo nao...é por uma questao de gosto mesmo...eu n acho que o treino de ombros atrapalharia tanto assim o ABCDE do meu jeito...eu até prefiro fazer no E começando por triceps pra dar um foco maior no meu triceps que nao ta tao bem...ai depende muito do objetivo de cada um tambem =P nada contra seu treino nao, só que pra mim eu acho melhor do meu jeito mesmo...

mas a quantidade de exercicios eu acharia melhor 5 exercicios os grandes e 4 os pequenos...diminuiria um de ombro dai, botaria 1 a mais em peito, costas, biceps e triceps ja que tem mais tempo pra descansar o musculo do que uma série ABC por exemplo

Postado

mulp19

Ok colega, entendi o seu ponto de vista, e assim como vc, tb não sei dizer se o seu modo é melhor ou o meu é melhor, são apenas modos diferentes, né.. rsrs.. enquanto não descobrirem um ''treino perfeito'' nós seguimos no metodo da tentativa e erro.. rsrsrs

Bom, mas agradeço pela sua contribuição, vou pensar no que posso fazer a respeito.. e o outro ponto que vc resaltou, preciso analisar bem também.. sobre fazer 1 ex. a mais para cada grupo, acho bastante válido pelo mesmo argumento que vc usou (1 semana de descanso).

Enfim, vou decidindo estes detalhes, para aprimorar ainda mais o treino.

Ps. estou acompanhando o seu diário de treino! Mete bronca! rsrs

Abraços

Postado

hahahaha pois é...treino tem que testar e ver qual é o melhor pra voce...

mas pra mim o que mais importa mesmo é a dieta...eu me garanto com 5 ex nos grandes e 4 nos pequenos pq minha dieta é um bulking bem pesado...sei que nao vai sobrecarregar tanto...EU acho mt melhor assim, mas vamos ver =P

e valeu por acompanhar o diario! =] sempre que quiser pode comentar la =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...