Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom hoje começei a usar café como estimulante em vez de coar , estou usando o pó puro 2 colheres ingerindo com água.

Efeitos que eu senti:

-Alerta

-Disposição

Já já irei treinar e irei editar o tópico novamente. Obg.

Publicidade

Postado (editado)

E isso não faz nenhum mal cara? Sei lá, não faz mal pro organismo? Sei lá, ainda prefiro manipular cafeína, 150mg custa R$18,00 60 cápsulas

Editado por knockout
Postado

Bom hoje começei a usar café como estimulante em vez de coar , estou usando o pó puro 2 colheres ingerindo com água.

Efeitos que eu senti:

-Alerta

-Disposição

Já já irei treinar e irei editar o tópico novamente. Obg.

Ué cara, mas vc treina de manhã?Pois do contrário, só usaria cafeina deste jeito quando acabasse meu pré-treino e tivesse que esperar o mês...

Postado

Cara, também acho que compensa mais você manipular cafeína.

Além de ser ingerida mais facilmente, mas não vejo nenhum mal em você utilizar da forma que está fazendo.

Postado

bom, já ouvi dizer que o café possui triglicerídeos ruins e colesterol (apesar de achar meio absurdo por ser de origem vegetal, mas muitos sites falam isso) e apenas o coador de papel consegue eliminá-los. Dê uma pesquisada melhor com relação a isso (;

Postado

Cara café é muito bom, alem de estimulante do SNC ele estimula a liberação do Óxido Nitrico. Além de ser barato, mas se for pra comer o pó usa guaraná em pó. Se for usar café em pó use o coador, pois, como vários aqui já sabem no cuador é mais forte.

=D

Postado

Treino intenso hoje , sem cansaço . muito bom. Corri 45 min na esteira sem parar geralmente corria 25 morrendo. jaja mudo o relato acima. Bom a questão é ! Sou Hipertenso o Café normal não tem sódio. já a cafeina manipulada tem Sódio então optei por usar o normal. ;D

Postado

Cuide bem pra não ficar viciado em cafeína. Dica de experiência própria...

Meu pai é viciado em Cafeína , ele não passa 1 dia sem tomar pelomenos 5 xicaras de café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...