Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de dzrem que esse topico ja esta manjado leia...

Primeiro: 1,5 ml por dia é o recomendado pra dar resultado.(de acordo com meu peso).. achei duas mls por dia muito furo mas como a meia vida é curta achei melhor aplicar 1,5 por dia do que dividir em menos dias mais mls...

Segundo: Essa droga retem muito... a retenção causa aumento da preção arterial...o sal deve ser cortadeo assim como o sodio..CONFERE?...

ABERTO PARA DISCUÇÕES....

Publicidade

Postado

Minhas duvidas são em relação a administração...

eu uso muita albumina, o sodio contido na albumina me preocupa quanto a retenção e consequente aumento da preção...

ajudas quanto a isso...com leituras diversas fiz minhas conclusões...

o que acham??...

Postado

Discordo totalmente do colega rnn, o Estrombol pode sim dar resultados MUITO satisfatórios, falo por experiência própria.

Mas terias de tomar 2mls por dia, o que daria 1 bujão de 10ml por semana. O único inconveniente é que terias de fazer durante umas 8-10 semanas, o que acabaria saindo um tanto oneroso, porém em termos de resultado, lhe afirmo que é sem dúvida um produto excelente se usado da maneira correta.

Abraço.

Postado

ja to mandando 1 ml e meia desde segunda... tu ja usou cara? fez tpc?...o que usou?..

e quanto a alimentação?..alguma restrição?..

to usando de pré o shotgun...espero que de um up...hehe

até agora um pouco de melhora na vascularização e disposição...vamos ver!...

botei uma coisa errada la em cima, essa droga nem retem muito não pelo que tenho lido...

antes de tomar me informei com uns caras que treinam a anos (mais de 25 anos de treino ...)

mas sabe como é...nunca é de mais as informações..

abração!

Postado (editado)

Cara, não precisa tpc pois é um ciclo leve, apesar de extenso. Quanto a alimentação é sempre priorizar a mais saudável possível, sempre controlando a ingestão de sódio, comendo carbos complexos, nada de frituras, fast-food, refrigerantes, etc...

Qualquer dúvida me manda uma mp.

Abração.

Editado por defined.muscle
Postado

não precisa de tpc??? aaaa vá...

até oxandrolona precisa de tpc, não necessariamente tpc significa tamoxifeno + clomifeno

significa tomar medidas no treino, dieta, descanso, suplementação e medidas para deixar o eixo zero bala de novo e manter a nova estrutura

no caso de usar só estrombol, uma tpc com tamox já eh o suficiente, o resto eh descanso e dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...