Cabello 0 Postado Agosto 8, 2011 às 16:03 Postado Agosto 8, 2011 às 16:03 Antes de dzrem que esse topico ja esta manjado leia... Primeiro: 1,5 ml por dia é o recomendado pra dar resultado.(de acordo com meu peso).. achei duas mls por dia muito furo mas como a meia vida é curta achei melhor aplicar 1,5 por dia do que dividir em menos dias mais mls... Segundo: Essa droga retem muito... a retenção causa aumento da preção arterial...o sal deve ser cortadeo assim como o sodio..CONFERE?... ABERTO PARA DISCUÇÕES....
rnn 0 Postado Agosto 8, 2011 às 16:24 Postado Agosto 8, 2011 às 16:24 estrombol eh stan oleoso,, mais da poucos resultado isso ai mano,,,vai de stan aquoso que tera melhores resultados
Cabello 0 Postado Agosto 8, 2011 às 16:30 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 16:30 Minhas duvidas são em relação a administração... eu uso muita albumina, o sodio contido na albumina me preocupa quanto a retenção e consequente aumento da preção... ajudas quanto a isso...com leituras diversas fiz minhas conclusões... o que acham??...
Cabello 0 Postado Agosto 8, 2011 às 22:55 Autor Postado Agosto 8, 2011 às 22:55 Varias visualizações e ningm escreve nada... ae pessoas que sabem a respeito...seu help por favor!
defined.muscle 4 Postado Agosto 9, 2011 às 15:57 Postado Agosto 9, 2011 às 15:57 Discordo totalmente do colega rnn, o Estrombol pode sim dar resultados MUITO satisfatórios, falo por experiência própria. Mas terias de tomar 2mls por dia, o que daria 1 bujão de 10ml por semana. O único inconveniente é que terias de fazer durante umas 8-10 semanas, o que acabaria saindo um tanto oneroso, porém em termos de resultado, lhe afirmo que é sem dúvida um produto excelente se usado da maneira correta. Abraço.
Cabello 0 Postado Agosto 9, 2011 às 20:49 Autor Postado Agosto 9, 2011 às 20:49 Pois é cara.. e todos os dias crto?..foi isso que concluimos estudando a droga aqui... valeu...
defined.muscle 4 Postado Agosto 9, 2011 às 21:22 Postado Agosto 9, 2011 às 21:22 Manda de segunda a sexta, folgando nos finais de semana.
Cabello 0 Postado Agosto 10, 2011 às 15:39 Autor Postado Agosto 10, 2011 às 15:39 ja to mandando 1 ml e meia desde segunda... tu ja usou cara? fez tpc?...o que usou?.. e quanto a alimentação?..alguma restrição?.. to usando de pré o shotgun...espero que de um up...hehe até agora um pouco de melhora na vascularização e disposição...vamos ver!... botei uma coisa errada la em cima, essa droga nem retem muito não pelo que tenho lido... antes de tomar me informei com uns caras que treinam a anos (mais de 25 anos de treino ...) mas sabe como é...nunca é de mais as informações.. abração!
defined.muscle 4 Postado Agosto 10, 2011 às 23:46 Postado Agosto 10, 2011 às 23:46 (editado) Cara, não precisa tpc pois é um ciclo leve, apesar de extenso. Quanto a alimentação é sempre priorizar a mais saudável possível, sempre controlando a ingestão de sódio, comendo carbos complexos, nada de frituras, fast-food, refrigerantes, etc... Qualquer dúvida me manda uma mp. Abração. Editado Agosto 10, 2011 às 23:47 por defined.muscle
Kracks 80 Postado Agosto 11, 2011 às 01:27 Postado Agosto 11, 2011 às 01:27 não precisa de tpc??? aaaa vá... até oxandrolona precisa de tpc, não necessariamente tpc significa tamoxifeno + clomifeno significa tomar medidas no treino, dieta, descanso, suplementação e medidas para deixar o eixo zero bala de novo e manter a nova estrutura no caso de usar só estrombol, uma tpc com tamox já eh o suficiente, o resto eh descanso e dieta Marcio 220lb reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora