le0z1n182 Postado Agosto 8, 2011 às 13:22 Postado Agosto 8, 2011 às 13:22 Anderson Silva trabalhou até os 18 anos como atendente de uma lanchonete. Ganhava pouco, sofreu com racismo e pensou até em abandonar o mundo das lutas quando deixou o Pride, depois de apenas quatro combates. Hoje, Anderson é campeão do UFC, considerado invencível e listado como um dos 50 atletas com maior potencial de marketing do mundo Neymar é o outro brasileiro nesta restrita relação. A fama do "Spider" é justificada por seus resultados no octógono e que contrasta com uma imagem bem diferente fora dos ringues. No mês do UFC Rio, a Revista ESPN tem Anderson Silva como maior atração. O lutador está na capa da 22ª edição e conta detalhes de sua história de vida. Fala, por exemplo, que era "folgado" quando criança, que ainda não ficou rico com as lutas e reafirma que jamais lutaria contra um amigo. A reportagem completa com Anderson Silva, a história do MMA no Brasil e a transformação do UFC em uma marca de US$ 1 bilhão está na edição de agosto da Revista ESPN.
Bene Postado Agosto 8, 2011 às 14:18 Postado Agosto 8, 2011 às 14:18 Acho ele um puta lutador! So nao precisava ter essa marra toda, nao sei, acho escroto o jeito dele, diferente do Romario que era marrento e eu acho Foda.
GuiM Postado Agosto 8, 2011 às 14:46 Postado Agosto 8, 2011 às 14:46 Acho ele um puta lutador! So nao precisava ter essa marra toda, nao sei, acho escroto o jeito dele, diferente do Romario que era marrento e eu acho Foda. Acho o contrario, Spider tem o pq ser marrento(mesmo sendo muito gente boa fora do octogono), ja o banheira do Romario tem que ficar na dele
Camilo Pontes Postado Agosto 8, 2011 às 14:50 Postado Agosto 8, 2011 às 14:50 Agora com a empresa do ronaldo acessorando vao ser outros 500 bene
Budega Postado Agosto 9, 2011 às 01:39 Postado Agosto 9, 2011 às 01:39 Acho ele um puta lutador! So nao precisava ter essa marra toda, nao sei, acho escroto o jeito dele, diferente do Romario que era marrento e eu acho Foda. kra vc ta completamente errado, ele so mostra essa "marra" na hora de fazer o marketing se for ver outras entrevistas ele eh sempre bem calmo, e esse jeito dele calmo e apagado n vende luta,tanto q td lutador antes das lutas fala q vai fazer e acontecer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora