Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Uma Lanchonete A Rei Do Ufc: A História De Anderson Silva Na Revista Espn

Posts Recomendados

Postado

Anderson Silva trabalhou até os 18 anos como atendente de uma lanchonete. Ganhava pouco, sofreu com racismo e pensou até em abandonar o mundo das lutas quando deixou o Pride, depois de apenas quatro combates.

Hoje, Anderson é campeão do UFC, considerado invencível e listado como um dos 50 atletas com maior potencial de marketing do mundo ­ Neymar é o outro brasileiro nesta restrita relação. A fama do "Spider" é justificada por seus resultados no octógono e que contrasta com uma imagem bem diferente fora dos ringues.

No mês do UFC Rio, a Revista ESPN tem Anderson Silva como maior atração. O lutador está na capa da 22ª edição e conta detalhes de sua história de vida. Fala, por exemplo, que era "folgado" quando criança, que ainda não ficou rico com as lutas e reafirma que jamais lutaria contra um amigo.

A reportagem completa com Anderson Silva, a história do MMA no Brasil e a transformação do UFC em uma marca de US$ 1 bilhão está na edição de agosto da Revista ESPN.

Postado

Acho ele um puta lutador! So nao precisava ter essa marra toda, nao sei, acho escroto o jeito dele, diferente do Romario que era marrento e eu acho Foda.

Postado

Acho ele um puta lutador! So nao precisava ter essa marra toda, nao sei, acho escroto o jeito dele, diferente do Romario que era marrento e eu acho Foda.

Acho o contrario, Spider tem o pq ser marrento(mesmo sendo muito gente boa fora do octogono), ja o banheira do Romario tem que ficar na dele ;)

Postado

kra vc ta completamente errado, ele so mostra essa "marra" na hora de fazer o marketing se for ver outras entrevistas ele eh sempre bem calmo, e esse jeito dele calmo e apagado n vende luta,tanto q td lutador antes das lutas fala q vai fazer e acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...