Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abidominal Como Montar?

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho
Postado (editado)

Gostaria de um Treino Abdominal.

Dias e periodo do mesmo treino quantas series, faço todo dia ou 1 dia sim e outro não.

Editado por Felipe Ramalho

Publicidade

Postado

Parceiro, não quero ser chato não, mais vou te dar duas dicas:

1º - ninguém vai te dar um treino montado por aqui, existem trocentos tópicos de treinos abdominais no fórum, monta um para vc e posta pedindo opiniões que a galera ajuda;

2º - não sei com essa nova reforma ortográfica, mais acho que Abidominal está escrito de forma errada, uma pesquisada antes não mata ninguém.

Visitante Felipe Ramalho
Postado

Vlw Profº Mais você sabia que Mussarela não se escreve assim? Correto seria Muçarela, Desculpe Ai Amigo porèm mandei esse tópico enquanto estava a caminho escrevi no Celular desculpe pelo erro Vlw! Espero que você escreva Muçarela da Forma Correta agora!

Postado

Vlw Profº Mais você sabia que Mussarela não se escreve assim? Correto seria Muçarela, Desculpe Ai Amigo porèm mandei esse tópico enquanto estava a caminho escrevi no Celular desculpe pelo erro Vlw! Espero que você escreva Muçarela da Forma Correta agora!

- Não sou professor não parceiro, te dei só uma dica porque alguém pode ler o título do tópico e pensar: o cara não se dá ao trabalho nem de pesquisar como se escreve uma palavra, então não deve saber nem treinar. :wink2:

OBS. vc anda vendo muito fantástico.

Postado

Serio, vc foi mt ingnorante e estupido em querer corrigir o carinha, isso aqui é uma coisa abstrata., eu acho mt ignorante uma pessoa querer corrigir a outrra em uma parada abstrata..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...