Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 33 - 09/09/2011

Dieta mantida mas o treino não foi lá essas coisas.

Fiz o treino de quarta, costas/tríceps e vou fzer amanhã o treino de hoje pernas/ombro/trapézio. Senti um certo cansaço e desânimo, mas fiz o treino todo.

Ainda arranquei forças pra terminar com mais 10' na esteira além dos 10' de início normal.

Postado

Dia 34 - 10/09/2011

Treino muito bom, acho que o lance do treino pirâmide tem tornado o treino de pernas o melhor da semana. Apesar de ter treinado ontem, treino de hoje foi muito melhor.

Dieta seguida rigorosamente.

Postado

Dia 35 - 11/09/2011

Resolvi fazer o loader, não que tivesse nada especial aqui em casa, só que tava com uma saudade danada de feijão com arroz fala sério kkkkkkkkkkkkkk

Dia 36 - 12/09/2011

Dieta dentro do previsto treino, peito/bíceps muito bom. Atualizei as medidas no primeiro post, to tentando arrumar uma maquina pra tirar fotos, meu filho quebrou a minha e a câmera do celular não é la essas coisas.

Se der mais tarde ou amanhã ajeito as fotos la no primeiro post.

Postado

Dia 37 13/09/2011

Dia off, dieta ok

Dia 38 14/09/2011

Acordei meio tarde hoje, quase me atrasei pro trampo. Resolvi me pesar de novo, apesar de tê-lo feito na segunda. O motivo é que o momento que resolvi é o melhor do dia para isso. O pós-barro matinal em jejum kkkkkkkkkk.

Curti pacas 93 kg !!!!! Resultado, comecei o dia super motivado hehe go go 90kg!!! E adeus barriga de chopp!!

Postado

Academia sem água não rolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiz o treino rapido com a garganta colando terminei em tempo recorde heheheheeh.

Treino costas/tríceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...