Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 33 - 09/09/2011

Dieta mantida mas o treino não foi lá essas coisas.

Fiz o treino de quarta, costas/tríceps e vou fzer amanhã o treino de hoje pernas/ombro/trapézio. Senti um certo cansaço e desânimo, mas fiz o treino todo.

Ainda arranquei forças pra terminar com mais 10' na esteira além dos 10' de início normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 34 - 10/09/2011

Treino muito bom, acho que o lance do treino pirâmide tem tornado o treino de pernas o melhor da semana. Apesar de ter treinado ontem, treino de hoje foi muito melhor.

Dieta seguida rigorosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 35 - 11/09/2011

Resolvi fazer o loader, não que tivesse nada especial aqui em casa, só que tava com uma saudade danada de feijão com arroz fala sério kkkkkkkkkkkkkk

Dia 36 - 12/09/2011

Dieta dentro do previsto treino, peito/bíceps muito bom. Atualizei as medidas no primeiro post, to tentando arrumar uma maquina pra tirar fotos, meu filho quebrou a minha e a câmera do celular não é la essas coisas.

Se der mais tarde ou amanhã ajeito as fotos la no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 37 13/09/2011

Dia off, dieta ok

Dia 38 14/09/2011

Acordei meio tarde hoje, quase me atrasei pro trampo. Resolvi me pesar de novo, apesar de tê-lo feito na segunda. O motivo é que o momento que resolvi é o melhor do dia para isso. O pós-barro matinal em jejum kkkkkkkkkk.

Curti pacas 93 kg !!!!! Resultado, comecei o dia super motivado hehe go go 90kg!!! E adeus barriga de chopp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...