Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Sim mesmo com dieta e exercícios vc perde massa magra, no momento q vc ingere menos calorias, seu organismo entra em catabolismo, secretamdo menos insulina. E entra mtas vezes. Em gliconeogenese. Eu consegui perder somente 2% de massa magra. Mas depende do metabolismo de cada um. Estes dez por cento Nao saíram da minha cabeça . Foram feitos inúmeros estudos publicados em revistas cientificas desde o inicio dos anos 90 ate hj. Tem gente q sugere q numa dieta hipocalorica se use esteróides Anabolizantes justamente pra evitar essa perda, mas isso eh outra conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

É totalmente possível fazer dieta sem perder massa magra. Mas você precisa ingerir proteína em quantidade suficiente para repor os aminoácidos que o corpo irá utilizar na gliconeogênese. E ter um treino decente, intenso o suficiente para estimular a manutenção da massa magra.

Eu fiz dieta com restrição calórica da ordem de 1.000 kcal por dia durante umas 5-6 semanas e ganhei 1 kg de massa magra (além de perder 6 kg de gordura). Como você explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ainda tá em um nível muscular baixo , só era usar carbs de qualidade , banana , batata doce . cetogenica realmente seria o correto na TEORIA , mais acho que certas coisas vão alem da teoria. nesse nivel muscular ai você consegue perder gordura e ganhar massa magra só depende da dieta. e faz um treino pra ganho de massa muscular e pronto. seria melhor treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mesmo com dieta e exercícios vc perde massa magra, no momento q vc ingere menos calorias, seu organismo entra em catabolismo, secretamdo menos insulina. E entra mtas vezes. Em gliconeogenese. Eu consegui perder somente 2% de massa magra. Mas depende do metabolismo de cada um. Estes dez por cento Nao saíram da minha cabeça . Foram feitos inúmeros estudos publicados em revistas cientificas desde o inicio dos anos 90 ate hj. Tem gente q sugere q numa dieta hipocalorica se use esteróides Anabolizantes justamente pra evitar essa perda, mas isso eh outra conversa

Não discordo nem concordo totalmente. A propósito, li bastante a respeito dessa dieta, e ainda estou lendo, tenho bem conhecimento dos prós e contras e na verdade, não vai rolar essa dieta mais de três meses. Mas a priori vou continuar , grato pela opinião.Quanto ao catabolismo, essa dieta segue o princípio de 2g ou mais de prot por kg corporal, isso em tese evitaria a perda de massa magra na gliconeogenese. Durante a cetose o corpo usa a gordura ingerida + acumulada com o fonte de energia e a qtd de gordura tambem é mais elevada do que numa dieta comum. de novo trabalhando para evitar ao maximo o catabolismo. Ainda assim sei que posso perder medidas mas issoa princípio não é tão grave desde que seja o minimo possivel, por isso meu treino tem sido muito intenso. Creio estar no caminho certo e vou até o fim. Estou vendo o resultado de meu corpo com pouco ou nenhum carbo, minha força tem aumentado consideravelmente, diferente da primeira semana que me senti fraco como um rato hehe

É totalmente possível fazer dieta sem perder massa magra. Mas você precisa ingerir proteína em quantidade suficiente para repor os aminoácidos que o corpo irá utilizar na gliconeogênese. E ter um treino decente, intenso o suficiente para estimular a manutenção da massa magra.

Eu fiz dieta com restrição calórica da ordem de 1.000 kcal por dia durante umas 5-6 semanas e ganhei 1 kg de massa magra (além de perder 6 kg de gordura). Como você explica?

Exato.

cara você ainda tá em um nível muscular baixo , só era usar carbs de qualidade , banana , batata doce . cetogenica realmente seria o correto na TEORIA , mais acho que certas coisas vão alem da teoria. nesse nivel muscular ai você consegue perder gordura e ganhar massa magra só depende da dieta. e faz um treino pra ganho de massa muscular e pronto. seria melhor treino de força.

Uma boa maneira de conhecer a si mesmo é estudar certas teorias, confrontar opiniões e ver o que da certo à medida que seu corpo responde aos estímulos oferecidos. Até o momento meu corpo tem respondido favoravelmente, vou continuar e ver, ao fim dos 3 meses previstos onde vou estar. Grato pela opinião e go go.

Dia 18 - 25/08/2011 dia off

Dieta normal, dentro do previsto. Finalmente consegui fazer a avaliação física, o professor me garantiu entregar os resultados na segunda.

Dia 19 - 26/08/2011

Dieta normal Treino muito bom. Pernas/ombros e trapézio.

Aumentei bem as cargas, muito bom mesmo.

Minha resistência nos aeróbicos tbm tem aumentado bastante.

Dia 20 - 27/08/2011

Dieta dentro do previsto, hoje acabou o Lipo 6 Black UC. Sinceramente não vi nada de favoravel que justifique os R$150,00 pagos nele, pelo menos nada que um termogênico normal não faria. Já usei vários tipos e até o momento o L6BUC foi o que menos me agradou. Vou seguir adiante sem o Lipo e ver o que muda, se é qua vai mudar algo.

A receita ainda não pude testar pq não achei farinha de amendoa aki na cidade, mas considerando a propria fruta, tem uma qtd de carbo relativamente alta, sei não se iria atender, vou pesquisar mais até axar uma receita que seja de pouco carbo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rick, tive a mesma experiência decepcionante com o Lipo Black. Pra falar a verdade até o termogênico da Athletica Evolution fez mais resultados do que ele. Tenho certeza que joguei meu dinheiro fora, e olha que eu comprei o meu por R$180,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rick, tive a mesma experiência decepcionante com o Lipo Black. Pra falar a verdade até o termogênico da Athletica Evolution fez mais resultados do que ele. Tenho certeza que joguei meu dinheiro fora, e olha que eu comprei o meu por R$180,00.

Verdade, considerei o preço sem o frete heheh ficou quase a mesma coisa. Bom pra aprender, mas sei lá, meu irmão mais velho usou e disse que foi bom pra ele.

Dia 21 - 28/08/2011 Carb Loader

Dieta dentro do previsto, carbos na ordem de 500g. Aproveitei pra matar uma vontade de comer uns biscoitos hehehehe de resto, nada de exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricard

Pretendo iniciar na proxima semana uma dieta igual a sua. Mas tenho algumas duvidas ainda, dentre elas: Qual a quantidade de proteina e gordura que é bom usar g/kg?

E o mais importante, você tá tendo resultados bons em perda de grdura e definição?

Bom mano, se você está pretendendo fazer essa dieta aconselho a ler o livro do Dr. Pasquale, o sistema e o embasamento cientifico está todo la e fica mais claro pra vc traçar seu caminho. Estou tentando manter a dosagem de proteínas na ordem de 2g/kg mas n está sendo fácil hehe. Gordura tenho usado a gema do ovo, azeite e algumas azeitonas. Primeiro mês ainda, dei uma sensível afinada principalmente na gordura dos braços, peito, pernas e parte lateral da cintura, coisa de uns 5cm na região da barriga. mas ainda é muito pouco e tem muita coisa pela frente.

Dia 22 - 29/08/2011

Dieta dentro do previsto, primeiro dia de treino sem o Lipo 6. Uma coisa tenho que admitir. O Lipo 6 corta o apetite. Hoje ssenti uma fome descomunal, sem tropeços mas foi tenso demais. Tive diarréia pela manhã e isso me deixou zuado o resto do dia. Bati o pré-treino às 17:00 e qdo cheguei na academia 1h depois tava com uma fome du capeta, as pernas pesadas. Fiz 10' de esteira na marra correndo durante 6', diferente dos 10' ou mais que vinha fazendo. Fui pros pesos, peito bíceps, fiz o treino meio que na marra, não tinha disposição mas fiz assim mesmo.

Cheguei em casa, em olhei no espelho p@#$ comigo mesmo e me chinguei até a próxima encarnação hehehhe. Coisa de maluco mesmo hehehehe.

Mas a guerra é assim mesmo e desistir não é uma opção :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me bateu uma curiosidade Maatt. Quais suplementos vc vai usar? A princípio eu tava indo de Lipo 6, Whey e Albumina. Agora que acabou o Lipo 6 estou pensando em pegar outro termo mas to vendo ainda. Já a Albumina vou largar de lado, substituir pelos ovos mesmos sai até mais em conta, além de ser mais saboroso. Aquela albumina body builder tinha gosto de pena de galinha e cheiro de granja kkkkkkkkk abrir o pacote e entrar numa granja o cheiro e o mesmo nunca mais compro isso. E pelas minhas contas o preço da Albumina da 10 duzias de ovos heheheheeheh. 2 ovos tem mais proteina do que 30g de albumina, pelo menos dessa marca.

Abraço ae e boa sorte, faz seu relato que eu vou acompanhar com certeza. Mas não se prende a suplementos não, da pra conseguir os nutrientes in natura de boa (haja ovo :confused02: )

Dia 23 - 30/08/2011 off

Dieta normal, sem Lipo 6. Nada relevante a relatar. Apenas a sensação de cetose que ja fica evidente, um gosto característico na boca e alguns minutos após a refeição da uma fomezinha que some sem mais nem menos. Peguei a avaliação física, 26% bf. Muuuuuuito caminho pela frente pra torrar esses quase 6kg de gordura extra, ficar com no max 20% ou abaixo e partir pra outros vôos. Ainda mais de 2 meses pela frente, firme e determinado.

The fight continues... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...