Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Que acha da série/sequencia do treino mano? Volumoso? Pouco?? Queria umas dicas nesse sentido...To tentando manter 3/4 exercícios para musculos grandes e 2/3 pra pequenos garantindo a intensidade com o metodo piramide e as cargas progressivas. Mas ontem achei estranho. Descer 3 lances de escada foi mais facil que semana passada hehe. Apesar das pernas bambas kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 13 - 20/08/2011

Dia corrido, mal tive tempo pra comer. Dia off, então , sem treino. Café da manhã dentro da dieta, porém, como fiquei o dia todo sem comer, resolvi iniciar o carb loader de noite com algumas fatias de pizza e sushis hehe.

No entanto, não estrapolei a dose de carbos, que ficou na ordem de pouco mais de 100g ao todo. Nem as calorias.

Hoje é o loader oficial, depois fecho com o resumo do dia.

The fight continues... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 21/08/2011 Carb Loader

Loader dentro do previsto, sem exageros. Mantive a dosagem de carbos em aproximadamente 400g. Acrescentei colágeno hidrolisado à suplementação.

Dia 15 22/08/2011 Treino Peito/Bíceps

Ainda não consegui retomar os AEJ, agora S. Pedro ta trollando comigo. Dieta dentro do previsto.Achei a perda menor do que eu previa, me pesei depois do fax matinal e parece que estabilizei em 95kg, apesar de ter marcado 94 no domingo antes do Loader.

Treino à noite muito bom, força aumentando satisfatoriamente, algumas linha de contornos dos músculos começam a aparecer. Treino bastante intenso mesmo, com técnica pirâmide e cargas progressivas, estou aumentando a carga a cada série e sempre começando o treino com uma carga maior que o ultimo.

No mais estou me sentindo bem mais leve e fino, apesar de a minha maior nóia, a barriga de chopp não ter demonstrado muita redução ainda.

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14 21/08/2011 Carb Loader

Loader dentro do previsto, sem exageros. Mantive a dosagem de carbos em aproximadamente 400g. Acrescentei colágeno hidrolisado à suplementação.

Dia 15 22/08/2011 Treino Peito/Bíceps

Ainda não consegui retomar os AEJ, agora S. Pedro ta trollando comigo. Dieta dentro do previsto.Achei a perda menor do que eu previa, me pesei depois do fax matinal e parece que estabilizei em 95kg, apesar de ter marcado 94 no domingo antes do Loader.

Treino à noite muito bom, força aumentando satisfatoriamente, algumas linha de contornos dos músculos começam a aparecer. Treino bastante intenso mesmo, com técnica pirâmide e cargas progressivas, estou aumentando a carga a cada série e sempre começando o treino com uma carga maior que o ultimo.

No mais estou me sentindo bem mais leve e fino, apesar de a minha maior nóia, a barriga de chopp não ter demonstrado muita redução ainda.

The fight continues... :medieval:

olha, tenta deixar suas series em 3 ou 4 maximo e repetições em 8

assim vai aumentar cargas em todos exercicios, com tempo vc se acustuma com

essa fraqueza, mais sempre vai notar uma certa falta de gás.

se não conseguir fazer cardio em jejum... pode fazer depois dos treinos

intercalando corrida com caminhada... até ter um condicionamento pra correr

sem pausas... se o peso parar de descer mesmo assim, pode ser uma retenção

da uma olhada no sodio que anda comendo. e pode se acustumar a barriga e as gordurinhas

da parte interna da coxa são as ultimas a dizer tchal

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha to ligado hazama kkkkk gordurinhas safadas mesmo kkkkk

O treino to fazendo 15 reps com pouco peso, pra aquecimento, depois meto mais peso e faço 12 reps, depois 10 rep com um pouco mais de peso (geralmente rosca/supino/tríceps 2 ~5kg a mais leg/agacho/terra 10 ~20kg) e fecho com 08 reps com uma carga maior, essa geralmente da um trabalho danado pra acabar.

Dessa forma tenho garantido a intensidade dos meus treinos e aplico essa tecnica em todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 16 23/08/2011

Dia off, dieta mantida.

Dia 17 24/08/2011

Dieta normal, treino insano. Costas/tríceps, aumentei todas as cargas, principalmente no terra. Saí da academia detonado e parecia que ia vomitar auhauhauahuahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a procura de uma barra de proteína caseira com baixo carbo e achei essa num site gringo. Não parece muito apetitosa hehehe mas de repente cumpre o que promete.

Chocolate and Nuts Protein Bar.

P7250237-300x225.jpg

Ingredients

  • 6 scoops chocolate protein powder (Half Casein/Half WPC but any will do)
  • 1/2 cup walnuts
  • 1/2 cup cashews
  • 2 eggs whole
  • 2 egg whites
  • 1/2 cup LSA mix
  • 1 cup almond meal
  • 1/2 cup skim milk

Directions

Preheat oven to 350ºF.

Beat eggs and egg whites together.

Mix all dry ingredients together in a large bowl.Ensure ingredients are well mixed before adding the skim milk and eggs. Stir mixture well, it will become very thick. Add up to another 1/2 cup of water slowly until mixture is a sticky dough.

Spray an 8″x8″ tray with olive oil. Spread mixture evenly in pan and pop in the oven for 15 minutes.When cooked the bars should still be slightly sticky inside. Cut into 6 pieces and store in the fridge.

Fonte:

Joguei no tradutor do google e deu pra entender mais ou menos, vou tentar fazer nesse final de semana e posto os resultados aki. Se alguem com conhecimento em inglês puder traduzir legal ficaria grato.
:laughingsmiley:
Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Faelbatera falou td. Existem carbos bons , q evitam q vc perda massa magra e ajudam emagrecer. Faz uma coisa pro resto da vida, nao soh pra mais um verao. senão vc vai virar uma gelatina de tanta flacidez. Mesmo fazendo td. Certinho ainda perde massa magra (uns 10 % ) no seu caso nessa dieta vc ta perdendo bem mais do q isso em massa magra. Imagina daqui a dez anos e dez regimes desses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Faelbatera falou td. Existem carbos bons , q evitam q vc perda massa magra e ajudam emagrecer. Faz uma coisa pro resto da vida, nao soh pra mais um verao. senão vc vai virar uma gelatina de tanta flacidez. Mesmo fazendo td. Certinho ainda perde massa magra (uns 10 % ) no seu caso nessa dieta vc ta perdendo bem mais do q isso em massa magra. Imagina daqui a dez anos e dez regimes desses....

Se ele fizer tudo certo vai perder 10% de MM ou mais que isso? pode me falar mais sobre essa sua teoria? sempre gosto de ver os pontos de vista de cada user...

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...