Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc

Ricard

Posts Recomendados

Poxa, tu pediu pra eu passar aqui e opniar... eu curti do jeito que está, só mudaria o leite mesmo.

O treino eu prefiro fazer peito e costas, depois ombro e perna e depois biceps e triceps... mas é questão de preferencia mesmo, assim não está errado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 5 - 12/08/2011

Dieta dentro do nomal, realmente como tinha falado com meu irmão, mantive a dieta conforme o planejado e troquei os ovos cozidos por ovos crus no pré e pós treino, deu uma aliviada na sensação de estomago estourando o tempo todo.

Todo o carbo de ontem se resumiu a 25g, a propósito, 15 do Whey e 10 na Albumina, mas assim que terminar esses potes vou pegar os da Growth que tem 0g de carbo ae a coisa vai ficar feia mesmo hehe.LIpo 6 06:05 e 16:00.

Treino Perna/ombro/trapézio

Leg Press 45° 4 x 15/12/10/08 com progressão de carga.120/140/160/180kg

Agachamento com barra 4 x 15/12/10/08 com progressão de carga.20/30/40/50kg

Flexora 4 x 15/12/10/08 25/30/35/40kg

Panturrilha sentado 3 x 20

Desenvolvimento com halteres 2 x 12 e a terceira serie até a falha

Levantamento lateral 2 x 12 e a terceira até a falha

Remada alta 2 x 12/10 e terceira até a falha

Ombros/trapézio não usei o metodo de aumentar o peso a cada serie pq meus ombros são zoados pela tendinite entaum prefiro fazer um treino mais "suave" e continuar do que passar 10 dias sem poder treinar por causa deles <_<

Força normal

Aeros 30' na esteira - 10' aquecimento antes do treino 3/5/2 (anda/corre/anda) e 20' depois do treino 3/5/5/5/2 ((anda/corre/anda)x2)

Dia 6 - 13/08/2011

Hoje acordei tarde, tava cansado pra cacete e não fiz AEJ. Tomei o lipo 10:00 com 500mg de vita C. Hoje vou segurar a dieta e faço o loader amanhã. Chegou um fax aki e após entregar na celite bocão não resisti e fui me pesar.

Fiquei super feliz !!!!!! 95,4kg quero nem saber qto perdi quero ver essa barriga de chopp ir pros infernos :medieval:

No pain no gain :medieval:

Link para o comentário

Cara to acompanhando aqui; Pelo que eu li da dieta cetogenica primeira semana tu usa no maximo em torno de 10g de carbo, e na outras pode usar ate 40g. Eu to pensando no fim do ano colocar uma dietacetonegica+um lipo 6 black, e uma creatina junto. Mas ja vo acompanahr aqui para ter uma ideia se vale a pena ou nao fazer, posta umas fotos de como ta depois.

Link para o comentário

Cara to acompanhando aqui; Pelo que eu li da dieta cetogenica primeira semana tu usa no maximo em torno de 10g de carbo, e na outras pode usar ate 40g. Eu to pensando no fim do ano colocar uma dietacetonegica+um lipo 6 black, e uma creatina junto. Mas ja vo acompanahr aqui para ter uma ideia se vale a pena ou nao fazer, posta umas fotos de como ta depois.

Valeu por acompanhar, a meta é terminar a dieta em novembro então tem muito chão ainda. Pelo que li, carbo tem que ficar em torno de 1% da ingestão calórica diária. Como a Whey e a Albumina que axei por aki tem carbo, 15~10g respectivamente ficou impossível zerar de todo. Mesmo assim, zero de carbo fica difícil pq mesmo uma salada de folhas verdes tem um minimo de carbo, tipo 1g a cada 100g e alguns queijos tbm tem uma quantia minima. Estou buscando diminuir ao máximo flexibilizando a dieta pra ficar no max em 30g /dia ou menos de carbo e em torno de 2g por kilo corporal de prot. Ontem que foi dia de treino ficou em 25g de carbo.Hoje deve ficar abaixo disso pois não vou tomar Whey e Albumina. Fotos vou postar mês a mês junto com peso/medidas atualizada no primeiro post, lá pelo dia 08/09 devo estar atualizando. Crea pretendo usar futuramente pois pretendo montar um clean bulk qdo chegar à minha meta de medidas, que no momento se foca à gordura abdominal.

Boa sorte na sua jornada guerreiro :medieval:

Link para o comentário

Dia 7 - 14/08/2011 Carb Loader peso atual: 95,0kg

Dia da semana muito esperado, apesar de ser apenas o primeiro de varios ainda. Foi bom matar a saudade de certas coisas de que me privei durante a semana hehe. Ainda assim me baseei em cereais integrais para a maioria dos carbos ingeridos. Antes de mais nada me pesei, pra fazer a comparação quanto a se recuperei algum peso no Loader, 95kg cravado, 4kg a menos do que qdo iniciei no dia 8. Sugestões serão benvindas sobre o resumo da alimentação de hoje, que segue abaixo:

Segue na seguinte ordem:

Dia / Refeição / Qtd. / Nome / Kcal / Carb / Prot. / Gord.

Loader Café da manhã 100g Pão Integral Dulce natura 274,00 56,00 6,00 1,40
Loader Café da manhã 30g Presunto, cozido 205,20 - 12,00 17,40
Loader Café da manhã 30g Queijo Muzzarela TIROLEZ 160,20 - 13,80 13,80
Loader Café da manhã 400g Leite Longa Vida Desnatado BOM GOSTO 126,00 18,20 12,60 -
Loader Café da manhã 60g Sustagen Kids Chocolate 238,00 54,00 2,60 1,20
Loader Almoço 120g Steak de Frango Sadia 325,00 23,00 12,00 20,00
Loader Almoço 100g Feijão Cozido 205,00 28,00 18,00 2,00
Loader Almoço 100g Arroz Integral Cozido 120,00 25,00 3,00 1,00
Loader Almoço 20g Alface 2,80 0,40 0,20 -
Loader Almoço 50g Repolho, cru 25,00 4,00 1,00 -
Loader Almoço 50g Batata inglesa cozida 42,50 9,50 1,00 -
Loader Almoço 30g Espinafre cozido 7,50 1,20 0,90 -
Loader Almoço 15g Azeitonas verdes 23,25 0,68 - 2,48
Loader Almoço 10g Farofa pronta YOKI 42,86 8,29 0,17 1,03
Loader Lanche 60g Biscoito recheado NEGRESCO 270,00 42,00 4,40 5,40
Loader Janta 300g Shake Diet Way 200,00 31,00 15,00 1,50
Loader Janta 28g Biscoito Club Social 140,00 17,00 1,60 7,20
Loader Janta 60g
384,00 44,00 2,30 3,30
Resumo do dia:
Kcal / Carb / Prot. / Gord.
2.791,31 / 362,26 / 106,57 / 77,70
Fim das férias
:ohno01:
devido a isso a dieta sofrerá algumas adaptações de acordo com o que rolar no refeitório, mas só no almoço mesmo.Previsto AEJ pela manhã e treino Peito/Bíceps à noite após o trabalho.
The fight continues...
:medieval:
Link para o comentário

Cara to fazendo a cetôgenica, estou gostando muito dos resultados, o grande problema é esse a restrição, comecei no mesmo dia que você eu só senti os sintomas da cetose no 4º dia, mas então até agora não quebrei a dieta o o meu pulo mais longe foi no domingo que eu chupei um laranja.... Eu estou fazendo um pouco diferente, eu sou vou fazer o carb load depois dos primeiros 15 dias e depois a cada 7 dias...

Cara quando der aquela vontade de comer o carbo, pensa na barriga de chopp indo embora, pensa nos gomos que vão aparecer que a vontade passa rapidinho, eu perdi um 1.5cm na "panceps" já.

Ta aki um link da minha http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54565-dieta-cetogenica-avaliem/page__fromsearch__1

Vou te acompanhar aew... Continua assim man...

Link para o comentário

Dia 8 - 15/08/2011

Dieta normal, carbos mantidos abaixo de 30g/dia. 30' de Aej pela manhã.

Treino Peito Bíceps metodo pirâmide c/ cargas progressivas

Aquecimento 10' na esteira (2' caminha 6' corre 2' caminha)

Supino Reto 4 x 15/12/10/08

Supino Inclinado 4 x 12/10/08/06 aki reduzi as repetições pq nas ultimas o braço simplesmente não subia, não entendi ainda.

Pulover 4 x 15/12/10/08

Rosca Direta c/ Barra 4 x 15/12/10/08

Rosca Alternada 4 x 15/12/10/08

Rosca martelo 4 x 15/12/10/08

Fora o lance no supino inclinado, não senti falta de força no treino, considerando que o loader nada mais foi do que algumas refeições "normais" não uma recarga pra semana. Pretendo manter assim, endomorfo bom que sou, sei que meu corpo acumula gordura muito rápido, só pra ter uma ideia amanheci domingo com 95kg fechado e hoje, após o fax matinal,bati 96,3kg. Então não pretendo fazer loader "astronomico" em carbos.

@ikkister

Valeu por acompanhar mano, li o seu relato e vou acompanhar lá tbm ja até peguei o link pra baixar o livro hehe boa sorte nos seu objetivos. mas se teu shape é o da foto eu em seu lugar estaria num clean bulk ferrado hehehehe não numa cetogênica kkkk brinks.

Abraço

Editado por Ricard
Link para o comentário

Cara Aquele shape E de um ano atras tava com 9% de bf , hoje eu to com 20% por isso a cetogenica mas já perdi uns 8kg desde que comecei o cutting .... To na luta, pra perder a pança , depois eu cresço denovo!!!

Soh, foda saber ver como o tempo nos castiga se dermos chance hehe. Minha ultima medição foi 28% de bf e isso foi ano passado qdo eu tava com 108kg heheheh. Vou fazer uma nova medição quinta-feira, espero estar em no max 20% ou menos. considerando que de lá pra ca ja se foram 13kg (fiquei 5 meses parado <_< ) e meu bíceps diminuiu apenas 0,5cm então essa perde foi de gordubanha mesmo em sua maioria. Assim espero hehe.

Boa sorte ae manolo

Link para o comentário

Dia 9 - 16/08/2011

Novamente choveu pela manhã então nada de AEJ <_<

Doses do Lipo 6 Black UC 06:30 ~16:00 conforme previsto.

Dieta dentro do previsto, apesar de mudar todos os dias a fonte de proteínas no almoço, continuo mantendo firme a dieta. Parece que finalmente entrei em cetose, percebi a que se referia a "aromatização". Todas as vezes que arroto vem um gosto estranho do estômago e não se parece com nada que eu tenha ingerido. Minha mulher também percebeu o hálito estranho e permaneceu durante todo o dia e até qdo fui dormir, indepentente de higiene bucal. Agora meu consumo de anti-séptico bucal vai aumentar significativamente heheheheeh. ^_^

Dia 10 - 17/08/2011

Hoje é dia de treino e estou ansioso pq vou voltar a fazer levantamento terra. Vamos vem como minha força vai se comportar.AEJ pela manhã 30' e à noite vou pra academia. O gosto estranho permanece, sinal que continuo em cetose, acho tambem que meu suor está com cheiro mais forte do que de costume, não sei se tem alguma coisa a ver, mas não mudei meus hábitos de higiene então deve ter sim a ver com a cetose <_< Xô barrigaa! mais tarde atualizo com o treino do dia.

Editado por Ricard
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...