Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica + Lipo 6 Black Uc


Ricard

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 70 16/10/2011

Segue o loader...minipizza de pão integral hehehe muito bom. Eu ia tirar foto dos que eu fiz mas nem deu tempo pq as duas fornadas nem tiveram tempo de esfriar kkkkkkkkkkkk. No próximo loader repito a dose e tento tirar umas fotos hehehehehe.

Dia 71 17/10/2011

Ta tenso chegar aos 2g/kg de proteínas sem meu Whey... :sad01_anim: vou ter que comer 1dz de ovos hoje :weird: e isso pra chegar perto.

Já foram 4 crus no desjejum e vão mais 3 cozidos no pré e mais 4 crus no pós. Vo meter 5 no pós e fechar logo uma duzia no dia :upsidedown: kkkkkkkkkkkkkk Galinhas, run for the hills !!!!!!!

Hoje vou mudar a seqüencia do treino e aproveitar a força extra do 1º dia pós loader para dar um reforço nos ombros e trapézios. Então a sequencia hoje será pernas/ombros/trapézios.

Treino foi bom, apesar de não ser tão bom quanto eu esperava.

Agachamento

Leg Press 45°

Gêmeos na Leg

Extensora

Remada Alta

Elevação Lateral

Encolhimento na "gangorra" kkk bullshit não sei o nome daquela mierda

Desenvolvimento com barra

Desenvolvimento com Halteres

Na noia da quantidade de proteínas acabei extrapolando :laughingsmiley:

Segue abaixo resumo do dia:

semttulobw.jpg

Mas ainda fiquei em déficit calórico então ta valendo :nerd: pelo menos vai sobrar mais ovo na próxima :laughingsmiley:

The fight continues... :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricard, a última dica, pra não ficar te enchendo. Tô lendo bastante sobre, mas muita coisa gringa. Vou acordar às 5 da manhã, tomo as cápsulas, tomo café 5:30, saio pra correr umas 5:50. Ai vou lanchar pela manhã e almoço umas 14 tomo as cápsulas da tarde que horas ? Fim de semana que não fizer nenhum exercício continuo tomando ? Dizem que em lugar quente, como aqui na Bahia é bom guardar na geladeira já que as cápsulas são líquidas, você guarda aonde ? Abração e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu ja acabou hehe e é verdade as capsulas derretem facinho se ficar fora da geladeira hehe. O seu é o Lipo 6 Black ou LIpo 6 Black UC?? O meu era UC então eram só duas capsulas ao dia. mandava uma antes do desjejum e a outra la pelas 16:00. Se for o LIpo 6 Black eu n sei pq nunca tomei mas sei que são mais capsulas ao dia. mas no geral a linha é essa mesmo, ao acordar, pouco antes do almoço ou preferivelmente antes das 17:00 pra n correr risco de não conseguir dormir depois hehe. Boa sorte guerreiro, precisando tamos ae :medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 73 - 19/10/2011

Hoje já começou meio tenso a dieta, meu estoque inesgotável de ovos acabou kkk e acabei tendo que fazer alguns improvisos pra manter a dieta mais ou menos na linha no desjejum. O ultimo ovo rolou cru mesmo :hannibal: , e comprei uma esfiha aqui perto, mais da metade dela (massa) foi pro lixo :jealous: Fiz algumas contas de boteco e cheguei a conclusão de + / - 30g de carbos pela manhã o que me deixa numa arroela pra não exceder até o fim do dia. Mas vamos lá. Meu pré vai ser sólido mesmo mas já tenho umas cartas na manga aqui. Só vai depender do que rolar no almoço mas vamo que vamo.

Treino de hoje vai ser costas e tríceps já que mudei o de segunda pra pernas/ombros/trapézio e sexta farei peito/bíceps

:medieval:

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...