Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanda [Boxe Chinês] E Kung - Fu + Musculação?

Posts Recomendados

Postado

Po i ae pessoal, novo aqui no fórum, e por favor paciência cmg hahuahahauahhauhuauahhuauahua... seguinte... Ja faço Sanda e Kung Fu, cujo os treinos são pesadíssimos e tals, e estou querendo começar a fazer musculação. Em relação a resistência e etc eu tenho bastante, digamos que meus órgãos não são frágeis rsrs pois não sou sedentário. Tenho 15 anos. 1,80 e tals... 63 kg. Ja começo full na musculação com suplemento e tudo que tem direito?

Postado (editado)

Sim, pq não?

só toma cuidade que para o tipo de arte que voce pratica, depois de determinado ponto a hipertrofia dos músculos vai te atrapalhar

Editado por yeah_buddy
Postado

sim pois é.... atrapalharia no kung fu.... mas no sanda nem tanto. Tenho por objetivo definição dos músculos, abdomen, braços e etc.... pq tenho certeza que me ajudaria mt... o ganho de massa por enquanto não é o principal foco, isso ae eu vou fazendo aos poucos... eu ficando com 70 kg, definido e tals, está ótimo... é possível? quanto tempo de treino mais ou menos pra conseguir isso? Definição de abdomen, e etc? Suplemento posso tomar na minha idade?

Postado

Começa com suplementos sim, porque não²?

Vai da sua genetica cara, como no primeiro e até segundo mês a tendencia é ganhar rapido fica mais facil de voçê chegar no seu objetivo.

Uns 6 meses (se voçê tiver a genetica ruim igual a minha) ja ta beirando os 70

Postado (editado)

sakei velho brigadão, ja tenho um corpo bem legals e tals, nunca peguei peso...só de vez em quando nos treinos de sanshou rsrs.... só na base da flexão, abdominal, agachamento... agora acho ki com os pesos e suplemento, de um báque no corpo e defina rsrs.

edit....

como que eu escolho um suplemento? recomendação do professor la de musculação? médico? por mim mesmo? como saber se é natural ou não? qual a diferença entre eles? desculpem se fiz alguma pergunta de leigo rsrs.

Editado por Kairus
Postado

cara não é assim "escolho um suplemento"

só por essa frase já dá pra ver q você é totalmente leigo no assunto

aconselharia que focasse na tua dieta e enquanto isso vá pesquisando sobre os suplementos e seus efeitos no www.hipertrofia.org

e aí sim você poderá incluir os suplementos na sua dieta de acordo com a sua necessidade e objetivo

Postado

Quantas vezes por dia você tem aula de kung fu? E de Sanshou? Eu quando praticava os dois, junto com a musculação, procurava treinar em horários bem distintos, como por exemplo musculação de manhã e kung fu à noite. Infelizmente tive que parar por causa dos meus joelhos.

Postado

kung fu todo dia a noite, sanshou também.... musculação, vo começar de manhã. mais uma dúvida Optimum 100% Whey Protein é o melhor suplemento? existe algum igual a ele só que mais barato? '-'

Postado

Igual a ele você não vai ter, na minha opinião, mas há alguns muito bons e outros bem baratos que têm um excelente custo benefício. Dá uma pesquisada no tópico de whey. Vale ressaltar a importância de consumi-lo junto a algum carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...