Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milk Protein Da Growth

Loco da Silva

Posts Recomendados

O milk protein da Growth possui 80% de caseína e custa 72,00 o quilo. É muito barato em relação às outras caseínas do mercado. Sei que a Growth vende direto de fábrica e etc, mas por quê então a caseína da integralMédica custa tão caro (180,00)? Os revendedores não colocariam um lucro tão alto sabendo que isso prejudica as vendas, idem os fabricantes. O que há de diferente com a Growth, o produto realmente tem qualidade?

Quando a esmola é demais o santo desconfia haha

Tá que tem o frete, mas mesmo assim...

Editado por Gustavo76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O milk protein da Growth possui 80% de caseína e custa 72,00 o quilo. É muito barato em relação às outras caseínas do mercado. Sei que a Growth vende direto de fábrica e etc, mas por quê então a caseína da integralMédica custa tão caro (180,00)? Os revendedores não colocariam um lucro tão alto sabendo que isso prejudica as vendas, idem os fabricantes. O que há de diferente com a Growth, o produto realmente tem qualidade?

Concordo

A da probiotica tá 120 reais :P continua sendo mta diferença

Link para o comentário

• Supermoderador

Porque o preco eh alto? Simples. Porque pagam. Mesma coisa com carros, o valor chega a ser o dobro do vendido em paises com Inglaterra e USA. Mas 'colou' colocar nesse preco, vendem bem, entao porque baixar?

Eu conheco os produtos da Growth e sei que sao de qualidade, mas nao eh uma marca com marketing muito grande, como essas citadas, logo nao pode ser o mesmo preco para competir com elas. Essa eh a minha opiniao pelo menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...