Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Fiz Um ciclo de deposteron e Decaland , E acabou evoluindo Ginecomastia em min está Mais ou menos O biquinho do meu peito1 cm Pra frente Por causa dessa ginecomastia e ja ta vizivel e tals , encomendei tamoxifeno e vai chegar amanha eu gostaria de saber Se devo parar o ciclo falta ainda 2 semanas para acabar , quero saber se paro o ciclo agora e mando o tamoxifeno 20 mg por dia , Ou continuo Ciclando e mandando tamoxifeno Ao mesmo tempo ? Por favor me ajudem...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tu devia ter tamox em mãos para começar usar quando começou sentir sensibilidade, agora se já evoluiu é dificil viu !

Postado

Se eu fosse voce comprava lestrozol ao invés de tamoxifeno... tem muito relato de redução/reversao de gino na gringa com o letro... dá uma pesquisadinha do google que vc acha muita coisa...

Postado

Entendi então eu achei que nao ia precisar pois nao tava sentindo sensibilidade ai passou os dias eu meio que nao reparei e havia até esquecido desse problema foi um dia q comecei a reparar no meu corpo e vi meus mamilos todo inxado e tals foi ai q apertei e percebi a pedrinha q tinha , Eu vacilei mesmo , mais eu devo parar o ciclo Ou tomo tamox agora 20 mg por dia e continuo ciclando ? falta duas semanas pra acabar

Postado

pow manow, vc nao vai fazer tpc? interessante de ciclo é ja ter todas as drogas em maos, tudo msm principalmente a tpc...

E o tamox geralmente so resolve qd ta no começo msm, ou seja, qd vc esta sentindo sensibilidade ja, vacilou feio.

Postado

Sim sim mano vacilei mesmo mais eu ia fazer tpc mais tipo eu bobiei , Mais a minha duvida agora é Eu devo continuar o ciclo e tomar tamoxifeno ao mesmo tempo pra nao deixar evoluir ? se devo fazer isso , Quanto por dia eu tenho q tomar junto ao ciclo pra nao evoluir 40 mg ?

Postado

engraçado em mim no início do ciclo do m-drol até começou a dar, ciclei duas vezes e sempre some sozinha. Uma vez que seu eixo hormonal estiver estabilizado, se a gine não tiver em um estágio mais evoluída, volta ao normal. Tamox é coisa linda, resolve x]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...