Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Perdendo O 'poder'


tmc

Posts Recomendados

Publicidade

O whey perdeu o efeito pq quando voce comecou a treinar eh normal crescer e voce tava creditando ao whey, e/ou quando voce adicionou o whey consequentemente aumentou o numero de kcal, com o aumento de kcal consequentemente teve aumento de peso, e com o aumento de peso voce precisaria reajustar as kcal pra ter resultados e o whey continuar tendo "efeito". ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae galera,duvida meio estranha msm, mais taça mais direcionada ao que o bene respondeu.. Acho q vou aumentar meus kcal na dieta e os g de proteina já que andei ganhando peso! Abrs

Tem gente que começa a treinar suplementando de imediato e tem bom resultados no início e depois os vê decaindo, daí acha que tem de usar mais proteína. Muita gente que não elaborou uma dieta passa por isso que eu disse, desconhecendo que o ganho obtido não foi devido ao whey propriamente e sim ao balanço nitrogenado positivo, que pode ocorer inclusive em quem consome menos caloria que o estimado para manutenção do metabolismo. é válido sim aumentar a ingestão calórica, mas quanto ingestão de proteína é geralmente quase irrelevante... supondo alguém que ganhou 10kg só de massa muscular, a dieta seria preciso adicionar por exemplo mais 25g de proteína na rotina... mas sério, alguém que ganhou 10kg já deveria ter mexido da dieta a muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...