Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal !

Sou novo por aqui, mas gostaria de deixar meu relato.

Fiz uso da creatina em meus treinos, sempre respeitando as pausas e as dosagens recomendadas pelo fabricante.

Após seis meses de uso muito satisfeito com os resultados, comecei a sentir um desconforto abdominal lado esquerdo tendendo para as costas ... o que incomodava mais quando estava dirigindo, isso seguio por uma semana , ate que senti uma dor muito forte onde que nem conseguia levantar a perna.

ao chegar no hospital , foi solicitado um exame de urina .... parecia coca cola de tão escura... resultado vormal sem infecção mas com cristais de oxalato de calcio.... fui para uma sala de ultra-som onde foram visualisados alguns calculos renais "pedras", passei a 72 hora no hospital tomando soro e fazendo varios exames onde fui levado a sala de cirusgia onde foram retirados os calculos a laser .

apos isso ... passei 3 meses sem treinar, voltando aos poucos e sem tomar nada ... e repetindo os exames a cada 3 meses, depois de 1ano voltei a tomar a creatima ..... ao refazer os exames tres meses depois , tomei um susto .... já havia se formado um calculo renal de 6mm . parei de tomar ate hoje, já fazem 5 anos convivendo com esta pedrinha sem variaçao de tamanho. atualmente refaço os exames uma vez por ano.

Ps:. Pre-disposição ou falha genetica ..... pra mim creatina nunca mais.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, vou relatar o que está acontecendo comigo .

Ja ciclei creatina 1x não tive problema nenhum .

Comprei um NO-Xplode que já contem Creatina, após muita lida em foruns, e relatos de pessoas que usaram noxplode+ creatina, resolvi usar também .

Só que tive o azar de pegar uma vírose braba, não conseguia beber nada... consequência estou com incomodos fortes na região lateral.

Estou tomando bastante líquido, acredito que pode ser uma pedra.

To torcendo pra que não, mas no-xplode+creatina não uso mais .

Depois posto o resultado do exame, como está recente ainda não procurei um médico .

Abraços a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...