Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tive problemas com a Creatina sim. Calculo Renal. Fiquei 7 dias internado, operei pelo pau, usei catéter... mijei sangue, sofri pra caralho. Mandei examinar a pedra e o médico confirmou que era por causa destas merdas de suplementos.

A pedra é formada por excesso de oxalato de cálcio... porém, pode ser "criada" quando vc toma a creatina. Claro, vai da predisposição.

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, isso é geralmente nego fudido de frango preparando para o verão.

É a melhor maneira de como tomar, e não tomar 500ml de agua por dia, a mesma coisa com anabols orais, a melhor maneira de tentar conter os E.C, é tomar bastante agua.

Postado

ha uns 6 anos atras eu tomava GH da universal, sulfato de vanadil da universal, creatina nao lembro a marca e malto durante o treino....

fiquei com pedra no rim sim... durante umas 3 horas seguidas rolando na cama, indo no banheiro

tentando cagar e nd, pq ateh entao eu nao sabia o pq de tanta dor, ateh q eu tomei um copo da agua

e depois de uns 30 minutos deu vontader de ir mijar e gracas a Deus a pedra saiu e aih q eu fui descobrir q era pedra no rim.

e ha um ano atraz comprei akela creatina liquida ATP CREATIN SERUM muito cara, mas tb muito boa, no terceiro dia ja notei 1 kg a mais, mas em contra partida num cheguei nem na metade do frasco e comecou a me dar ginecomastia... tomei citrato de tamoxifeno ou nolvadex, e meu problema se resolveu....

bom eh isso..

vamo q vamo...

light weight baby...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...